Schizophrenic Lunatic: Kill Again Records Samples

Resenha - Schizophrenic Lunatic - Kill Again Records Samples

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Tem de tudo nesse material aqui: Heavy, Thrash, Death, Speed, enfim, o negócio é na base da porrada! São dezoito bandas do cast da Kill Again Records (www.killagainrec.com), sendo algumas já bem conhecidas por aqui, como Corpse Grinder, Hirax, The Force, Violator e outras.
5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Mas em todas as faixas, há uma coisa recorrente: a velocidade. Seja ela ultra rápida, seja um pouco menos extrema, o fato é que quase todos os grupos têm essa característica de deixar tudo acelerado.

É complicado destacar um ou outro grupo, até por terem estilos diversos. Além disso, os conjuntos sabem o que fazem e, portanto, são todos dignos de elogio. É verdade que, em um ou outro caso, a gravação não acompanha a sua qualidade musical, mas, no conjunto da obra, isso fica em segundo plano.

Contudo, voltando ao desafio de falar de uma ou outra composição, vale mencionar as já citadas Hyrax (grande batera!), com “Bronken Neck”; Violator, com “Futurephobia” (essa não tinha como ficar de fora!), e Corpse Grinder, com “Sanctuary in Flames” (que riff matador!). Mas outras também dão um show: Executer, com “And Rottenness Goes On” (muito empolgante); Eternal Devastation, com “Sober's Sacrifice” (que paulada!); Insaintfication, com “Banging Strike” (certeira), e Mortage, com “Storm of Fire” (essa é f...).

Além da boa parte musical, a capa também é muito caprichada e passa exatamente a sensação do disco: desespero, para sair batendo cabeça para todo lado.

“Schizophrenic Lunatic” é uma excelente oportunidade de conhecer e apreciar bandas das cenas underground nacional e gringa. Uma verdadeira brigada de violência e peso! E a melhor informação vem agora, para fechar a resenha: O CD É GRATUITO!!!! Interessados (quem seria louco de não querer isso?) devem enviar e-mail para killagainrec@yahoo.com.br.

Schizophrenic Lunatic – Kill Again Records Samples
2012 – Kill Again Records – vários países

http://www.killagainrec.com

1. Shock - Failure and Defeat
2. Denim and Leather - sentenced to Life
3. Headbanger - Ready to Strike
4. The Force - Neckbreaking Metal
5. Bomb Threat - Spoils Of War
6. Hirax - Bronken Neck
7. Violator - Futurephobia
8. Executer - And Rottenness Goes On
9. Released Anger - Mentally Disorderer
10. Devil On Earth - Spill the Poisoned Blood
11. Beyond the Grave - The Wound Still Bleed
12. Eternal Devastation - Sober's Sacrifice
13. Decimator - Genocide
14. Insaintfication - Banging Strike
15. Mortage - Storm of Fire
16. Nocturnal Breed - Thrash and Redeemer
17. Warhammer - ...from the Abscence of the Sun
18. Corpse Grinder - Sanctuary in Flame

Fonte: Som Extremo
http://somextremo.blogspot.com
@som_extremo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la3631 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online