RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemFlávio Dino comenta as polêmicas envolvendo os shows de Roger Waters no Brasil

imagemGene Simmons comenta polêmicas envolvendo Roger Waters, e propõe uma solução

imagemO hit dos Titãs composto por Nando Reis que Renato Russo não entendeu e achou ofensivo

imagemEstudo revela as bandas com músicas mais propensas a entristecerem seus fãs

imagemO dia que Marcelo Nova perguntou para Raul Seixas se existe coisa melhor do que mulher

imagemUm romance que separou famílias mas juntou garotos que formaram o Capital e a Legião

imagemAndreas Kisser reflete sobre papel das esposas no rompimento de Max com Sepultura

imagemRoger Waters será acompanhado pela PF e pode ser preso se usar o uniforme

imagemFim de casamento fez Axl Rose se reunir com Slash e Duff, diz ex-Guns N' Roses

imagemO vício secreto de John Lennon durante a gravação de seu último álbum

imagemBlack Sabbath: Cinco álbuns que Geezer Butler não vive sem

imagemA clássica canção que fez tanto sucesso que nem Nick Mason consegue mais ouvir

imagemBarão Vermelho: a curiosa história do clássico "Por Você", segundo Maurício Barros

imagemGuns N' Roses apresenta mais novidades no setlist em show de Madrid, na Espanha

imagemQuando David Coverdale foi pedir um autógrafo, mas acabou dando um para John Wayne


Stamp

Anubis: Thrash Metal bastante calcado nas raízes do estilo

Resenha - Legacy Of Humanity - Anubis

Por Ben Ami Scopinho
Postado em 08 de julho de 2010

Nota: 7

Thrash porrada lá do Pará! Oriundo da cidade de Belém e na ativa desde 1994, o Anubis enfrentou muitas mudanças em sua formação e somente conseguiu liberar sua primeira demo auto-intitulada em 2006, que possibilitou que o pessoal tocasse em vários festivais e ao lado de nomes relevantes como Torture Squad, Violator, ByWar, além do alemão Desaster e do inglês Benediction.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

E já era hora de uma estréia em disco, que está chegando às prateleiras através do selo Distro Rock Records. "Legacy Of Humanity" mostra a experiência adquirida ao longo dos anos com um Thrash Metal bastante calcado nas raízes do estilo e, ainda que possua várias passagens velozes, prima por andamentos mais cadenciados. A banda está segura do que quer, evidente por todo o despojamento que as canções transmitem.

O Anubis mostra que não é necessário inovar quando se tem conhecimento de causa e intimidade com seus instrumentos. Com um vocalista dono de um timbre bastante peculiar, sofrido, sujo e perfeito para a proposta, além de um esforçado trabalho dos guitarristas, a banda soltou uma bela coleção de canções que, mesmo relativamente longas – 10 faixas cronometrando 62 minutos! – geralmente possuem carisma suficiente para segurar a atenção do ouvinte, em especial pela presença de "School Of Hate", "Dark Hope" (ô riff invocado!) e "Anubis".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O áudio de "Legacy Of Humanity" também está muito, mas muito acima da média, todos os instrumentos estão em seu devido lugar e com uma correta carga de sujeira. O Anubis é mais uma amostra do underground nortista, muito indicado ao público que aprecia o Thrash Metal como era feito nos velhos tempos, com boas doses de Slayer e até algo do Testament.

Contato: www.myspace.com/anubisthrash

Formação:
Sandro Costa - voz
Renato Costa - guitarra
Vinicius Carvalho - guitarra
Rogério Sarges - baixo
Maurício Sanjad - bateria

Anubis – Legacy Of Humanity
(2010 / Distro Rock Records – nacional)

01. The Armistice
02. Forbidden Game
03. School Of Hate
04. Dark Hope
05. The Last Act
06. Anubis
07. P.O.W.
08. Under The Influence (instrumental)
09. Slaves Of Misery
10. Dream Beyond The Mirror

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Outras resenhas de Legacy Of Humanity - Anubis

Resenha - Legacy of Humanity - Anubis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Anunciar


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".
Mais matérias de Ben Ami Scopinho.