Cash For Chaos: hardcore e influências americanas

Resenha - Pour Salt On Old Wounds - Cash For Chaos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Gravado em 2003, “Pour Salt On Old Wounds”, estréia (?) da banda goiana Cash For Chaos, somente agora chega ao mercado. Formada por Caio (vocal), L. Baiocchi (guitarra), RS Morais (baixo) e Lord Biula (bateria), o grupo faz um hardcore com fortes influências americanas, aquele típico pula-pula tão popular na terra do Tio Sam.
5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosMetallica: Robert Trujillo fala sobre sua relação com Lars Ulrich

Em alguns momentos, principalmente na abertura com “Your Truth”, o som do grupo me trouxe à mente o excelente Stuck Mojo. Passagens com vocais falados são constantes, dando um tempero muito legal ao som do Cash For Chaos.

Todos os integrantes mostram ser bons músicos, com destaque para o guitarrista Baiochhi. A produção, a cargo de Alexandre Inox, está boa e realça as qualidades da banda.

“Pour Salt On Old Wounds” é um bom disco, não há dúvidas disso. Mas aí vai uma dica: um release acompanhando o material, com informações sobre o grupo, não faria mal algum, ok?

Faixas:
1. Your Truth
2. Pour Salt On Old Wounds
3. Dead End
4. Short Break
5. Fall Down
6. Element
7. I Need Some Time
8. Once Again

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cash For Chaos"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

MetallicaMetallica
Robert Trujillo fala sobre sua relação com Lars Ulrich

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos3456 acessosJbetcom: 20 clássicas capas transformadas em gifs animados5000 acessosGene Simmons: US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online