Resenha - Bring 'em Bach Alive - Sebastian Bach
Por Fernando De Santis
Postado em 17 de junho de 2005
Nota: 9 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Demorou, mas finalmente o disco que traz Sebastian Bach (ex-vocalista do Skid Row) de volta à ativa, foi lançado no Brasil. "Bring ‘em Bach Alive!" fora lançado em 1999 e agora, a gravadora ST2 Records está disponibilizando aos brasileiros esse álbum que conta com cinco músicas inéditas de Sebastian e outras gravadas ao vivo, em um show no ano de 1998, em Tóquio.
Sebastian Bach - Mais Novidades

Além de ter Sebastian Bach em ótima forma, a banda conta com Richie Scarlet (Guitarra), Jimmy Flemion (Guitarra), Larry (Baixo) e Mark Mconnell (Bateria). O encarte do CD conta com algumas fotos peculiares dos músicos, trajando umas fantasias e roupas estranhas e ainda conta com uma historinha em quadrinhos divertida, cheia de citações a clássicos do Skid Row. As cinco primeiras faixas do álbum são inéditas, com destaque para a empolgante "Rock n’ Roll", que conta com um ‘riffão’ pra lá de inspirado e um refrão marcante, a balada de violão "Superjerk, Superstars, Supertears" e a nervosa "Blasphemer" que apesar de ser curtinha, empolga muito.
A parte ao vivo do CD apresenta clássicos dos três álbuns do Skid Row: "Skid Row", "Slave To The Grind" e "Subhuman Race". Sebastian se apresenta muito empolgado e bem à vontade no Japão. No geral as músicas ao vivo estão bem mais rápidas do que nas versões originais. Os destaques ficam por conta da pesadíssima "Slave To Te Grind", "Riot Act" que já era rápida e ficou ultra-rápida nessa versão e para a emocionante balada "I Remember You", com um final arrasador. Em "Beat Yourself Blind", Sebastian dá seu show à parte, com uma bela performance vocal. O CD é encerrado com o clássico "Youth Gone Wild", que é pedido em exaustão pelos fãs japoneses.

Uma pena que demorou a ser lançado no Brasil, pois esse disco, que traz um dos vocalistas mais competentes do Hard Rock a ativa, é garantia de rock da melhor qualidade e já deveria de estar disponível aos brasileiros desde 1999, provando que Sebastian ainda tem muita lenha para queimar.
Outras resenhas de Bring 'em Bach Alive - Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Vinheteiro detona Sepultura: "É fezes com sangue oculto. Não consigo reconhecer as notas"
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A música do Judas Priest que carrega todos os elementos do metal, segundo K.K. Downing
O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Livro "1994, Um Ano Monstro" descreve uma verdadeira saga para ir ao Monsters Of Rock
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros
As músicas que Dee Dee Ramone vendeu aos Ramones para pagar fiança e sair da prisão
A música 'Wasting Love", do Iron Maiden, é um plágio?
Sebastian Bach diz que vira um "rolo compressor" ao cantar músicas do Twisted Sister
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Iron Maiden: Somewhere In Time é um álbum injustiçado?


