Resenha - Let's Fall Into the Night - Moonshadow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Hard Rock sem frescuras.... direto e no talo, com guitarras potentes e um vocal correto. Este é o Moonshadow, quarteto paulista que lança seu segundo demo-cd, contendo três petardos de puro hard rock oitentista. "You're Mine" é basicamente hard direto, com riffs pesados e um refrão contagiante, bem feita e detonadora. "Let's Fall Into the Night" lembra as boas fases do Dokken anos 80, novamente puxada por um forte refrão. "Walking in Quicksand" lembra os bons momentos da carreira solo de Ozzy Osbourne, com um bom trabalho de guitarras e os vocais lembrando muito o estilo do Madman Ozzy.

O único senão fica para a produção, que abafou demais as guitarras, mas que não compromete de todo. É hora deste quarteto gravar um cd completo e com tudo o que tem direito, para que saiam das sombras e ganhem a luz, com seu hard potente e competente. Parabéns ao Moonshadow.

publicidade

Line Up:
Claiton Jr - Vocal
Rodrigo Cesarino - Guitarras
Marcelo Sarra - Baixo
Márcio Ribeiro - Bateria

Site oficial: http://www.moonshadow.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin