Supla explica por que fala sempre misturando português com inglês
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de junho de 2022
O cantor punk Supla é famoso por hits como "Garota de Berlim", "Green Hair (Japa Girl)" e "Parça da Erva" e entre as curiosidades sobre ele está o fato de ser filho de políticos e falar sempre misturando o português e o inglês. Mas de onde será que surgiu essa curiosa mania?

Em entrevista ao canal do Rafinha Bastos, Supla explicou que isso começou em sua vida muito por causa de suas frequentes visitas ao EUA quando ainda era criança.
"Meu pai e minha mãe foram virar políticos só depois, mas eu sempre amei música. Muito por ter passado uma boa parte da minha infância nos EUA. Por isso falo inglês misturado, foram quase 8 anos indo e voltando quando eu era criança! Eu ia para Stanford e Michigan. Meus pais ganharam bolsa lá, eram super CDFs. Depois, eles foram fazer doutorado por lá. Por isso aprendi a falar inglês e é algo que fica em você. Lembro uma vez que meu pai me levou no MC Donalds nos EUA e ele queria levar para o Brasil uma franquia! Escutei muita música lá nos EUA, como Cat Stevens, clássicos da América. Por isso, amo músicas com melodias. I love them! Toca meu coração. Escutávamos na rádio, lembro claramente isso!"
Confira a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
Robert Lowe, a voz do epic doom, anuncia turnê inédita no Brasil
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
O disco do Rush que Geddy Lee diz ter sido o momento mais frustrante da banda
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito

Supla lança regravação para "Trip Scene" com membros do The 69 Eyes
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu


