Resenha - Goodbye - Seventh Avenue
Por Rafael Carnovale
Postado em 16 de junho de 2003
Nota: 7
Um ano após o bom "Southgate", o Seventh Avenue lançaria, em 1999, este EP, com o título de "Goodbye". O mesmo traria versões diferentes da faixa título, inéditas e versões diferentes de faixas de outros álbuns da banda. Isso se deveu ao sucesso da faixa "Goodbye", que até no show de 2002 no Brasil foi uma das mais pedidas, sendo então alvo de um mini-lançamento, que muitos podem considerar como caça níqueis, mas que merece uma audição mais detalhada para uma conclusão.
A faixa "Goodbye" aparece em três versões, uma balada (que abre o cd), por sinal, muito bem feita, a versão editada para as rádios (com quatro minutos de duração) e uma versão toda feita com teclados e violões, que ficou excelente. As três versões ficaram muito boas, mas a mesma música três vezes em um cd chega a ser cansativo.
O cd também traria a speed "Where you Belong", que apesar de muito boa, sofreu por uma produção fraca, a boa balada "God With The Summer", aonde a produção deu uma melhorada, uma versão mais longa de "Southgate", que teve a adição de mudanças de andamento, momentos épicos, com duração de dezesseis minutos, sendo muito interessante e novamente não se tornando cansativa. Mérito do quarteto. Ainda viriam como bônus uma versão balada de "Children Rough", que mais parece uma versão pesada, não tendo nada de balada, e uma versão demo de "First Time Loving You", que é exatamente uma demo, com produção fraca, e som abafado.
Este EP pode ser considerado um caça níqueis, por conter três versões de uma mesma música, mas torna-se um caça níqueis de altíssima qualidade, pelo bom material aqui apresentado. Quem dera todos fossem assim. J
Megahard Records
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps