Resenha - Ageless Venomous - Krisiun
Por Thiago Sarkis
Postado em 28 de outubro de 2001
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Krisiun alcançou um nível tal, que não precisa mais dar satisfações e provar nada pra ninguém. O grupo se tornou um expoente, deixando marcas na história da cena metálica nacional e internacional, com álbuns da magnitude de "Apocalyptic Revelation" e "Conquerors Of Armageddon". Contudo, material novo e bom nunca é demais, e eles sabem disso.
Krisiun - Mais Novidades
"Ageless Venomous" começa bem, com o esplêndido trabalho de Joe Petagno na capa. Prossegue melhor ainda, configurando-se como mais uma prova da competência destes incansáveis músicos, que continuam pisando firme no terreno do metal extremo.
O estilo varia pouco em relação aos outros álbuns. Muita agressividade, com os vocais guturais de Alex Camargo, e a insanidade completa de bateria e guitarra, tocadas respectivamente por Max e Moyses Kolesne. Como diferencial, talvez uma melodia mais pensada aqui ou um clima melhor trabalhado acolá. Nada mais. A ordem realmente é pancadaria e instrumentos na velocidade da luz.
Destaque absoluto para a seqüência de clássicos congênitos, com "Ageless Venomous", "Evil Gods Havoc", "Eyes Of Eternal Scourge" e "Saviour’s Blood". As instrumentais "Serpents Specters" e "Diableros" (acústica) também chamam a atenção, e garantem o emprego do Krisiun. Se algum dia eles se desligarem da Century Media, podem procurar a Shrapnel Records, que estarão contratados.
A produção, que ficou a ofício da banda e de Tchelo Martins, é ainda melhor que a de "Conquerors Of Armageddon". Porém, nem assim foi capaz de abafar o maior defeito do Krisiun, preponderante na maldita sonoridade da bateria. Nitidamente não é questão de produção ou mixagem, como um dia pôde-se imaginar. É problema de afinação ou, mais provavelmente, apenas uma escolha, mas que definitivamente não agrada.
Site Oficial – http://www.krisiun.com.br
Alex Camargo (Vocais & Baixo)
Moyses Kolesne (Guitarras)
Max Kolesne (Bateria)
Material cedido por:
Century Media Records – http://www.centurymedia.com.br
Telefone: (0xx11) 3097-8117
Fax: (0xx11) 3816-1195
Email: [email protected]
Outras resenhas de Ageless Venomous - Krisiun
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Guitarrista diz que Type O Negative recebeu proposta de "valor bem alto" para show
O que Freddie Mercury detestava em sua aparência, mas tinha medo de mudar
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Rush confirma temporada de shows no The Sphere, em Las Vegas
O integrante do Titãs que chegou atrasado e fez todos perceberem que era agora ou nunca
A lenda do Rock que se arrepende de nunca ter dormido com Jimi Hendrix
The Cure: O álbum de David Bowie que é o "maior já gravado" para Robert Smith


Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
O disco que "furou a bolha" do heavy metal e vendeu dezenas de milhões de cópias



