O dia que João Gordo xingou Ayrton Senna por piloto se recusar a dar entrevista a ele
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de fevereiro de 2023
Pouca gente sabe, mas, em 1992, o frontman do Ratos de Porão atuou como repórter para um jornal chamado "Notícias Populares" e realizou reportagem bizarra do Grande Prêmio de Interlagos.
Ratos De Porão - Mais Novidades
João Gordo já entrevistou diversas personalidades de todas as áreas nos seus programas na MTV e Record. O que pouca gente sabe é que em 1992, o frontman do Ratos de Porão foi contratado por um jornal para cobrir o Grande Prêmio de Interlagos de Fórmula 1.
Quem contou a história foi o jornalista André Barcinski em post no seu blog no UOL. "O ‘Notícias Populares’ queria fazer uma cobertura diferente. Decidimos contratar um repórter, digamos, inusitado. Um dos nomes sugeridos foi o de João", relembrou.
Foi então que o show de loucuras começou, com direito a entrevista com cambistas e donos de casas na vizinhança que cobravam para você subir na caixa d'água e ver um pedacinho do autódromo. A principal missão, entretanto, era entrevistar Ayrton Senna, mas isso não rolou.
"Mas nossa maior missão seria entrevistar Ayrton Senna. Tentamos várias vezes, mas o piloto rechaçava qualquer tentativa. Num treino, João conseguiu se aproximar de Senna: – Ayrton, pode falar com a gente? Senna nem olhou pra trás; esnobou João e continuou andando. João gritou na lata: – Seu playboy c*zão!", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps