Resenha - Bitter Suites To Succubi - Cradle Of Filth
Por Rodrigo Simas
Postado em 17 de setembro de 2001
Com o primeiro lançamento pelo seu próprio selo (ABRACADAVER), o Cradle Of Filth (agora com uma formação um pouco mais estabilizada) mostra mais um bom trabalho, que por mais que não traga nada de novo, ainda traz muita qualidade, pois a banda mantém seu estilo próprio e seu nome dentro do mainstream do Black Metal.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Após a introdução, "All Hope In Eclipse" e "Born in a Burial Gown" chamam a atenção do ouvinte e cumprem seu papel, sendo composições pesadas, agressivas, porém bem melódicas e com os já clássicos berros de Dani Filth, que continua liderando a banda com muita personalidade e letras bem acima da média para as outras bandas do estilo.
A próxima faixa é a maravilhosa "Summer Dying Fast" (regravação do disco Principle Of Evil Made Flesh), mas em uma versão bem melhor do que a original. Porém o CD ainda traz também uma nova versão para a própria "The Principle Of Evil Made Flesh" (perfeita!) e "The Black Goddes Rises" (as duas do primeiro CD da banda).
Foi também incluída uma cover ("No Time To Cry"), que foge um pouco da linha do CD, mas que mostra a capacidade e o dinamismo que a banda tem para não deixar o disco repetitivo e ainda assim manter sua qualidade.
As outras duas composições novas: "Suicide and other Conforts" e a excelente "Scorched Earth Erotica" só nos fazem querer ouvir o próximo CD do Cradle Of Filth, que com certeza ainda tem muito a oferecer para os fãs do estilo e de música em geral. Além disso tudo o CD ainda traz um linda arte gráfica no encarte e clipes para computador. Mais um bom disco de Black Metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
O único guitarrista fritador que Joe Bonamassa tem certeza que não é IA: "Faz de verdade"
Steve Vai toca no novo "Jump" do Van Halen - versão virou hino da Coca-Cola pra Copa 2026
Os nomes do grunge que Ronnie James Dio mais gostava; "Tudo banda de alto nível"
Rock Life - ACDC: O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada
Restart: após uma década, como está garota do meme "puta falta de sacanagem"


Os 11 melhores letristas do black metal de todos os tempos, segundo a Loudwire
Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
Iron Maiden: Em 1992 eles lançavam Fear Of The Dark



