Resenha - Bitter Suites To Succubi - Cradle Of Filth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Simas
Enviar Correções  


Com o primeiro lançamento pelo seu próprio selo (ABRACADAVER), o Cradle Of Filth (agora com uma formação um pouco mais estabilizada) mostra mais um bom trabalho, que por mais que não traga nada de novo, ainda traz muita qualidade, pois a banda mantém seu estilo próprio e seu nome dentro do mainstream do Black Metal.

publicidade

Após a introdução, "All Hope In Eclipse" e "Born in a Burial Gown" chamam a atenção do ouvinte e cumprem seu papel, sendo composições pesadas, agressivas, porém bem melódicas e com os já clássicos berros de Dani Filth, que continua liderando a banda com muita personalidade e letras bem acima da média para as outras bandas do estilo.

A próxima faixa é a maravilhosa "Summer Dying Fast" (regravação do disco Principle Of Evil Made Flesh), mas em uma versão bem melhor do que a original. Porém o CD ainda traz também uma nova versão para a própria "The Principle Of Evil Made Flesh" (perfeita!) e "The Black Goddes Rises" (as duas do primeiro CD da banda).

publicidade

Foi também incluída uma cover ("No Time To Cry"), que foge um pouco da linha do CD, mas que mostra a capacidade e o dinamismo que a banda tem para não deixar o disco repetitivo e ainda assim manter sua qualidade.

As outras duas composições novas: "Suicide and other Conforts" e a excelente "Scorched Earth Erotica" só nos fazem querer ouvir o próximo CD do Cradle Of Filth, que com certeza ainda tem muito a oferecer para os fãs do estilo e de música em geral. Além disso tudo o CD ainda traz um linda arte gráfica no encarte e clipes para computador. Mais um bom disco de Black Metal.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cradle of Filth: no Halloween, banda (também) fará live diretamente de igrejaCradle of Filth
No Halloween, banda (também) fará live diretamente de igreja


Cradle Of Filth: Iggy Azalea reage após críticas por usar camiseta da bandaCradle Of Filth
Iggy Azalea reage após críticas por usar camiseta da banda

Cradle Of Filth: críticas a St. Anger e Death Magnetic, do MetallicaCradle Of Filth
Críticas a St. Anger e Death Magnetic, do Metallica


Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesLars Ulrich
Jucando no camarim do Guns N' Roses

Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?


Sobre Rodrigo Simas

Designer, carioca e tricolor. Começou a ouvir música aos 11 anos, com Iron Maiden, Metallica e Rush. Tem como hobby quase profissional, a música. Além de produzir shows e eventos, trabalhou por 5 anos em loja especializada em Heavy Metal, e já escreveu para alguns sites e revistas de música. Hoje escuta de tudo um pouco, e cada vez mais descobre que existem apenas dois tipos de música: a boa e a ruim, independente do estilo. Bandas e artistas favoritos: Dave Matthews Band, Peter Gabriel, Rush, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ben Harper, Radiohead, System of a Down... e a lista continua...

Mais informações sobre Rodrigo Simas

Mais matérias de Rodrigo Simas no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin