Resenha - Bitter Suites To Succubi - Cradle Of Filth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Simas
Enviar correções  |  Ver Acessos


Com o primeiro lançamento pelo seu próprio selo (ABRACADAVER), o Cradle Of Filth (agora com uma formação um pouco mais estabilizada) mostra mais um bom trabalho, que por mais que não traga nada de novo, ainda traz muita qualidade, pois a banda mantém seu estilo próprio e seu nome dentro do mainstream do Black Metal.

Cradle Of Filth: banda lançou sua cerveja; primeiro lote foi vendido em uma horaJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

Após a introdução, "All Hope In Eclipse" e "Born in a Burial Gown" chamam a atenção do ouvinte e cumprem seu papel, sendo composições pesadas, agressivas, porém bem melódicas e com os já clássicos berros de Dani Filth, que continua liderando a banda com muita personalidade e letras bem acima da média para as outras bandas do estilo.

A próxima faixa é a maravilhosa "Summer Dying Fast" (regravação do disco Principle Of Evil Made Flesh), mas em uma versão bem melhor do que a original. Porém o CD ainda traz também uma nova versão para a própria "The Principle Of Evil Made Flesh" (perfeita!) e "The Black Goddes Rises" (as duas do primeiro CD da banda).

Foi também incluída uma cover ("No Time To Cry"), que foge um pouco da linha do CD, mas que mostra a capacidade e o dinamismo que a banda tem para não deixar o disco repetitivo e ainda assim manter sua qualidade.

As outras duas composições novas: "Suicide and other Conforts" e a excelente "Scorched Earth Erotica" só nos fazem querer ouvir o próximo CD do Cradle Of Filth, que com certeza ainda tem muito a oferecer para os fãs do estilo e de música em geral. Além disso tudo o CD ainda traz um linda arte gráfica no encarte e clipes para computador. Mais um bom disco de Black Metal.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"


Cradle Of Filth: banda lançou sua cerveja; primeiro lote foi vendido em uma hora

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

Em 25/07/1973: nasce Dani Filth, do Craddle Of FilthCradle Of Filth: clássico Cruelty And The Beast será relançado em novembro

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Natal: as impressões de Nergal, Dani Filth e ShagrathNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

Slayer: este papo de fim é pra aumentar as vendas, diz Dani FilthSlayer
Este papo de fim é pra aumentar as vendas, diz Dani Filth


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Joe Satriani
Por que ele não entrou no Deep Purple?

Slayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeçaSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre eleMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Metallica: Lars Ulrich tira foto com fã usando camiseta que tira sarro deleMetallica
Lars Ulrich tira foto com fã usando camiseta que tira sarro dele

Paul Di'Anno: Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!Paul Di'Anno
"Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"


Sobre Rodrigo Simas

Designer, carioca e tricolor. Começou a ouvir música aos 11 anos, com Iron Maiden, Metallica e Rush. Tem como hobby quase profissional, a música. Além de produzir shows e eventos, trabalhou por 5 anos em loja especializada em Heavy Metal, e já escreveu para alguns sites e revistas de música. Hoje escuta de tudo um pouco, e cada vez mais descobre que existem apenas dois tipos de música: a boa e a ruim, independente do estilo. Bandas e artistas favoritos: Dave Matthews Band, Peter Gabriel, Rush, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ben Harper, Radiohead, System of a Down... e a lista continua...

Mais informações sobre Rodrigo Simas

Mais matérias de Rodrigo Simas no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336