Resenha - Bitter Suites To Succubi - Cradle Of Filth
Por Rodrigo Simas
Postado em 17 de setembro de 2001
Com o primeiro lançamento pelo seu próprio selo (ABRACADAVER), o Cradle Of Filth (agora com uma formação um pouco mais estabilizada) mostra mais um bom trabalho, que por mais que não traga nada de novo, ainda traz muita qualidade, pois a banda mantém seu estilo próprio e seu nome dentro do mainstream do Black Metal.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Após a introdução, "All Hope In Eclipse" e "Born in a Burial Gown" chamam a atenção do ouvinte e cumprem seu papel, sendo composições pesadas, agressivas, porém bem melódicas e com os já clássicos berros de Dani Filth, que continua liderando a banda com muita personalidade e letras bem acima da média para as outras bandas do estilo.
A próxima faixa é a maravilhosa "Summer Dying Fast" (regravação do disco Principle Of Evil Made Flesh), mas em uma versão bem melhor do que a original. Porém o CD ainda traz também uma nova versão para a própria "The Principle Of Evil Made Flesh" (perfeita!) e "The Black Goddes Rises" (as duas do primeiro CD da banda).
Foi também incluída uma cover ("No Time To Cry"), que foge um pouco da linha do CD, mas que mostra a capacidade e o dinamismo que a banda tem para não deixar o disco repetitivo e ainda assim manter sua qualidade.
As outras duas composições novas: "Suicide and other Conforts" e a excelente "Scorched Earth Erotica" só nos fazem querer ouvir o próximo CD do Cradle Of Filth, que com certeza ainda tem muito a oferecer para os fãs do estilo e de música em geral. Além disso tudo o CD ainda traz um linda arte gráfica no encarte e clipes para computador. Mais um bom disco de Black Metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps