Resenha - Bitter Suites To Succubi - Cradle Of Filth
Por Rodrigo Simas
Postado em 17 de setembro de 2001
Com o primeiro lançamento pelo seu próprio selo (ABRACADAVER), o Cradle Of Filth (agora com uma formação um pouco mais estabilizada) mostra mais um bom trabalho, que por mais que não traga nada de novo, ainda traz muita qualidade, pois a banda mantém seu estilo próprio e seu nome dentro do mainstream do Black Metal.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Após a introdução, "All Hope In Eclipse" e "Born in a Burial Gown" chamam a atenção do ouvinte e cumprem seu papel, sendo composições pesadas, agressivas, porém bem melódicas e com os já clássicos berros de Dani Filth, que continua liderando a banda com muita personalidade e letras bem acima da média para as outras bandas do estilo.
A próxima faixa é a maravilhosa "Summer Dying Fast" (regravação do disco Principle Of Evil Made Flesh), mas em uma versão bem melhor do que a original. Porém o CD ainda traz também uma nova versão para a própria "The Principle Of Evil Made Flesh" (perfeita!) e "The Black Goddes Rises" (as duas do primeiro CD da banda).
Foi também incluída uma cover ("No Time To Cry"), que foge um pouco da linha do CD, mas que mostra a capacidade e o dinamismo que a banda tem para não deixar o disco repetitivo e ainda assim manter sua qualidade.
As outras duas composições novas: "Suicide and other Conforts" e a excelente "Scorched Earth Erotica" só nos fazem querer ouvir o próximo CD do Cradle Of Filth, que com certeza ainda tem muito a oferecer para os fãs do estilo e de música em geral. Além disso tudo o CD ainda traz um linda arte gráfica no encarte e clipes para computador. Mais um bom disco de Black Metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
Humberto Gessinger dá graças a Deus por Rock ter perdido espaço na mídia
A música que estraga um álbum do Metallica que poderia ser superior ao "Master of Puppets"
Fausto só descobriu que Massacration plagiou Helloween anos depois, diz Bruno Sutter

Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
Dani Filth já tretou com Lemmy Kilmister por conta de socialite
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar



