Resenha - Brand New Dream - Welt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Vignini
Enviar Correções  

8


O Welt é uma banda de punk rock, que está na estrada desde 1993. Depois de lançar alguns álbuns, fazer turnê com Blink 182, NOFX, Face to Face, Lagwagon, Joey Ramone, Strung Out e outros, e algumas mudanças na formação, eles estão de volta com esse novo cd, lançado pela Byo Records.

Formado atualmente por Jason Cooper – vocais e baixo, Tobe Bean – guitarra, Marc Harismendy – bateria e Todd Harper – guitarra, eles mostram um bom entrosamento e boas composições, mais na linha do punk melódico.

publicidade

O cd começa com "Two Years", com uma melodia bonita de vocais e um ótimo riff de guitarra. "Mariann" e "Falling" mantém o pique com categoria.
"The World is Mine" é um som que poderia tocar em qualquer rádio, é um pop punk muito bem feito.

Um outro destaque é "Brand New Dream", grande composição, lembrando os bons momentos do Bad Religion. O cd termina com uma boa versão de "Hybrid Moments", cover do Misfits.

publicidade

O Welt é uma boa banda, indicada principalmente para que gosta de uma linha mais soft de punk rock. Para conferir mais consulte o site www.byorecors.com , os cara batalham a um tempão e já ganharam seu espaço lá fora, fazendo música de qualidade.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


O Surto: Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in RioO Surto
"Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?


Sobre Guilherme Vignini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin