Resenha - Alive - Dr. Sin
Por Marcelo Martins
Postado em 10 de outubro de 1999
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eis uma banda que não tem o devido reconhecimento. Dr. Sin é uma das melhores bandas do Brasil. Deveria estar no "topo" assim como Angra e Sepultura. Além disso, o Dr. Tem um estilo bem diferente destes dois, então mais um motivo pra que essa banda se destaque. Infelizmente, isso não acontece. O motivo? Eu não sei. Juro que não.
Os caras tem uma técnica monstruosa: Ardanuy é, sem dúvida, um dos melhores do Brasil (talvez do mundo); Andria Busic é um baixista e vocalista espetacular, o cara está cantando muito e ainda toca ao mesmo tempo (quem faz isso sabe que não é simples); seu irmão, o batera Ivan Busic, faz o mesmo, canta e toca bateria ao mesmo tempo. E não canta só em refrãos não.
As músicas são fantásticas. Ouça Isolated, do segundo disco, Brutal. Temos também outra pérolas como Down In The Trenches, Fire e No Rules. O que mais essa banda precisa?? Gravaram um disco ao vivo e provaram que sabem tudo de música. São uma banda de Hard Rock perfeita. Isso não é mais uma resenha. É um apelo a todos aqueles que gostam do bom rock. Ouça o Dr. Sin. Você não vai se arrepender.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Alissa White-Gluz se manifesta sobre sua saída do Arch Enemy; "seguimos caminhos diferentes"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Músico toca clássico do Guns N' Roses para leões em zoológico e gera reação inesperada
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
"Ascension" mantém Paradise Lost como a maior e mais relevante banda de gothic/doom metal
Trio punk feminino Agravo estreia muito bem em seu EP "Persona Non Grata"
Svnth - Uma viagem diametral por extremos musicais e seus intermédios
Scorpions - A humanidade em contagem regressiva


