In Flames: saiba sobre o que fala a música "Here Until Forever"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Lançado no ano de 2016, "Battles" é o décimo segundo álbum de estúdio do In Flames. O álbum mantém a pegada mais moderna adotada pela banda neste século, com espaço para músicas mais cadenciadas. Dentre essas músicas, merece grande destaque a nona faixa do álbum, "Here Until Forever".

Grandes álbuns da década: Sounds of a Playground Fading, do In FlamesRockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

A música, carregada de sentimentos, é tocante e bela tanto em sua melodia quanto em sua letra. O vocalista da banda, Anders Fridén, foi quem a escreveu, e em entrevista realizada em 2016, falou para o canal holandês do Youtube FaceCulture sobre o significado da música: "A música "Here Until Forever" foi escrita o para o meu filho. Ele tem oito anos. Eu escrevi "Come Clarity" para minha filha quando ela tinha dois anos (nota: a música foi lançada em 2006). E ele viu isso e perguntava o tempo todo: 'Papai, onde está minha música?' E acho que não estava pronto para escrever algo que o fizesse justiça, mas agora ... sim, eu estava pronto... Mas eu acho que a letra está aberta para interpretação; pode ser para qualquer pessoa - alguém que você ame, alguém que você sente falta ou alguém com quem tenha um vínculo especial."

Perguntado se o seu filho gostou da música, Anders respondeu: "Ele ouviu. Acho que ele chorou pela primeira vez em que a ouviu, porque estava muito orgulhoso, algo como: 'essa música é sobre mim.' E é uma faixa importante, porque nós... Você sabe, estamos longe um do outro muitos meses por ano, e temos uma coisinha, eu e ele, sobre como nos conectamos... Se ele se sente triste e quer entrar em contato comigo, então temos uma coisa que eu ensinei a ele ... para que ele se sinta seguro." O vocalista continuou: "Eu acho que ele está super orgulhoso dessa música. E então ele pode dizer aos amigos: 'Esta é a minha música.' Coisas assim."

Que moral, hein?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "In Flames"


Grandes álbuns da década: Sounds of a Playground Fading, do In FlamesEm 28/11/1972: nascia Jesper Strömblad (In Flames)

Patinhos feios: grandes álbuns que são subestimados - Parte 1Patinhos feios
Grandes álbuns que são subestimados - Parte 1

Em 11/11/2016: In Flames lançava o álbum BattlesIn Flames: cancelado show que a banda realizaria na CalifórniaIn Flames: lançado lyric video de "We Will Remember"; confiraIn Flames: banda anuncia lançamento de whiskey personalizadoIn Flames: em 2016, um duplo ao vivo que esquece do passadoIn Flames: lançado lyric video para "Follow Me"; assista

In Flames: todos os álbuns da banda, do pior para o melhorIn Flames
Todos os álbuns da banda, do pior para o melhor

In Flames: todos os álbuns da banda, do pior para o melhorIn Flames
Todos os álbuns da banda, do pior para o melhor

In Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupoIn Flames
Conheça o 2112, bar dos membros do grupo


Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

adGooILQ