Black Sabbath: o que Tony Martin acha dos outros vocais da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá
Enviar Correções  


Tarja Virmakari, do Metal Shock Finland, entrevistou em 2011 o ex-vocalista do BLACK SABBATH Tony Martin.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Metal Shock Finland: Para muitos fãs do BLACK SABBATH, o "Headless Cross" (1989) foi a última obra prima da banda. Quais são as memórias desse álbum?

Tony Martin: Muito excitante... e grato por estar junto, estou certo que vocês sabem disso... especialmente por ter o Cozy Powell [bateria] também. Tudo estava bem naquele momento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Metal Shock Finland: O que você acha dos outros vocalistas do SABBATH — Ozzy Osbourne, Glenn Hughes, Ian Gillan e Ronnie James Dio?

Tony Martin: Não tenho problema nenhum com eles. Eu conheço pouco o Ian e foi tudo bem. Eu conheço o Glenn Hughes bem e nos damos bem. Eu só me encontrei com o Dio uma vez e ele não estava feliz na época. Eu tentei conversar com ele mas ele não deu idéia. Não tenho nenhuma idéia do que pode ter acontecido. Eu não conheço nenhum dos outros. Todos têm um lugar na história da banda, é claro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia outros trechos da entrevista no link abaixo.

Tony Martin: O Black Sabbath não fala comigo há 15 anosTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Prostitutas
As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336