Universe Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 4

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Fiori de Carvalho, Fonte: CD Soulspell Act IV
Enviar correções  |  Ver Acessos

Neste quarto post de UNIVERSE IS CRYING, série da análise épica narrativa do Segundo Big Bang (Act IV SOULSPELL), irei comentar as músicas DUNGEONS AND DRAGONS e THE END YOU'LL ONLY KNOW AT THE END.

Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

DUNGEONS AND DRAGONS

Dragões e Masmorras de Jahan's é um jogo de RPG conforme visto no clipe oficial da música. O brilhante matemático Greibach e Adrian jogam este jogo com outros participantes e planejam um ataque conjunto ao covil do dragão. Porém, pobres mortais, não sabem a manipulação do labirinto das verdades que transpõe suas ações para a vida real de Timo. Além disso, o labirinto manipula as mentes dos jogadores, levando a desentendimentos, brigas, trapaças. Esta música apresenta claramente que alguém traiu Timo, porém não explicita o nome..."Mudando de arma, lançando um feitiço. Alcance um nível maior traindo meu amigo".

ADRIAN (voz de VICTOR EMEKA): Amigo de Timo que está também participando do jogo, comenta que irá encontrar alguma maneira de vencer.

DUNGEON MASTER ou Mestre das Masmorras (voz de FÁBIO LIONE): Comenta que todos os envolvidos estão presos em um conto de fadas com masmorras e dragões que há apenas um prêmio no jogo: we all die!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

PADYAL (voz de JEFF ALBERT): Diz que todos conhecem as regras, as dicas e que não devem nem piscar seus olhos permanecendo em silêncio, sendo esta a única maneira de sobreviver.

JUDITH (voz de DAÍSA MUNHOZ): No final da música tem um trecho que ela faz uma reflexão no que está havendo com eles: "Nós fomos abandonados aqui, como um belo brinquedo esquecido e lutamos uns contra os outros, apenas somos peões em uma caixa escura e merecemos nosso destino".

THE END YOU'LL ONLY KNOW AT THE END

"O fim que você saberá somente no final" é a frase que Greibach fala para Timo encorajando-o à enfrentar seus piores medos, um mar escuro de gárgulas e seres sobrenaturais dentro do labirinto. Greibach apresenta-se como "amigo" para Timo no interior do labirinto, trazendo uma suposta carta de Banneth que diz para tomar cuidado com estranhos. Timo fica desconfiado e percebe que Greibach traz consigo um colar/amuleto que seu pai e sua mãe usavam. Ele questiona Greibach sobre o amuleto e o mesmo o entrega dizendo ser um presente de sua mãe. Timo, olha no interior do colar e visualiza sua mãe viva em um lugar sombrio e infernal. Os dois caminham por um tempo inesperado, não sabendo ao certo se vagam por segundos ou anos...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

BANNETH (voz de BLAZE BAYLEY): Diz que sabe que Timo está perdido que não sabe se existe uma chave para desbloquear sua guerra interna. Diz que uma sombra irá perseguir Timo a noite, será Greibach? ou os Gárgulas? Não sabemos até aqui.... :-(

GREIBACH (voz de TIMO KOTIPELTO): Comenta que Timo não está sozinho neste inferno que juntos serão mais fortes dentro do labirinto.

JUDITH (voz de DAÍSA MUNHOZ): Comenta que está com Timo por meio do amuleto.

TIMO (voz de PEDRO CAMPOS): Acha que não é real a ajuda dos pais e amigos dentro do labirinto e comenta de dez mil gárgulas marchando para o destino.

No próximo post de UNIVERSE IS CRYING análise das músicas: TIME TO SET YOU FREE & THE SECOND BIG BANG até lá!


A história da saga Soulspell Act IV

Universe Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV

Universe Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 2

Universe Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 3

Todas as matérias sobre "A história da saga Soulspell Act IV"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "A história da saga Soulspell Act IV"Todas as matérias sobre "Soulspell"


Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza


Sobre Diego Fiori de Carvalho

Amante do bom metal e rock 'n roll, baixista nas horas vagas, acompanha a cena underground no interior paulista.

Mais matérias de Diego Fiori de Carvalho no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280