Brasil: 10 bandas para quem diz que não existe mais Rock no país

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de Alexandre Matias, do Blog do Matias, relata que uma reclamação sempre feita no infame "dia do rock" é a que não existe mais rock bom feito no país, e para refutar este pensamento, lista 10 bandas de rock para calar a boca de quem diz que não existe mais rock feito no Brasil. Leia o texto completo neste link.

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Veja quais foram as bandas citadas:

Autoramas
The Baggios
Boogarins
Cidadão Instigado
E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante
Far from Alaska
Maglore
Rakta
O Terno
Ventre

Comente: Concordou com as escolhas? Mudaria algo? Como seria a sua lista? Ou não existem 10 bandas boas no Brasil atualmente?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4671 acessosAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em Helsinki3282 acessosMetal: os 20 melhores discos de 2016 na opinião do PopMatters5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online