08/11/14 - Eletroacordes (Porto Alegre - RS)
Por Rodrigo Vizzotto
Fonte: RV Assessoria de imprensa
Postado em 28 de outubro de 2014
Aos bons apreciadores do rock, o que há de mais autêntico extraído por um power trio para clássicos covers e canções autorais. A Eletroacordes banda está de volta depois de 4 meses sem tocar, estreando agora novas músicas e repertório inédito. E vai ser no Frankenhaus Tattoo Parlour no dia 08/11 (sábado), às 21h30min, em Porto Alegre.
O rock autoral da banda gaúcha transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Evan Veit (bateria).
Para esta apresentação da Eletroacordes, além da execução de novas canções em seu repertório e músicas covers (ZZ Top, Foo Fighters, Beatles, Rolling Stones), destacará a autoral "Quem foi que Disse", disponível no Youtube em Quem foi que disse - Eletroacordes
A banda lançou em 2013 o EP "Respire Fundo" e prepara o lançamento do segundo EP até o final deste segundo semestre, com titulo provisório de "Insanos", contendo 6 músicas inéditas. Mais informações em www.eletroacordes.com.br
O show no Frankenhaus é aberto ao público e acontece a partir das 21h30min na Rua Coronel Genuíno 213, Centro Histórico-Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). Sem cobrança de ingressos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Combat Records anuncia retorno global com foco na América do Sul
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Axl Rose revela problema de saúde que tornou show do Guns N' Roses um desafio
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
A música do Pink Floyd que fez Roger Waters mudar de discurso sobre ex-colega de banda
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Black Sabbath começou como um sexteto e tinha saxofonista em sua formação
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda
A música do Sepultura inspirada no Raimundos
Uruca: Os 9 mais azarados da história do Rock



Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo



