08/11/14 - Eletroacordes (Porto Alegre - RS)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Vizzotto, Fonte: RV Assessoria de imprensa
Enviar correções  |  Ver Acessos

Aos bons apreciadores do rock, o que há de mais autêntico extraído por um power trio para clássicos covers e canções autorais. A Eletroacordes banda está de volta depois de 4 meses sem tocar, estreando agora novas músicas e repertório inédito. E vai ser no Frankenhaus Tattoo Parlour no dia 08/11 (sábado), às 21h30min, em Porto Alegre.

O rock autoral da banda gaúcha transcende pela música eclética - sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados - plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Evan Veit (bateria).

Para esta apresentação da Eletroacordes, além da execução de novas canções em seu repertório e músicas covers (ZZ Top, Foo Fighters, Beatles, Rolling Stones), destacará a autoral "Quem foi que Disse", disponível no Youtube em Quem foi que disse - Eletroacordes

A banda lançou em 2013 o EP "Respire Fundo" e prepara o lançamento do segundo EP até o final deste segundo semestre, com titulo provisório de "Insanos", contendo 6 músicas inéditas. Mais informações em www.eletroacordes.com.br

O show no Frankenhaus é aberto ao público e acontece a partir das 21h30min na Rua Coronel Genuíno 213, Centro Histórico-Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). Sem cobrança de ingressos.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente uniãoAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
Algumas curiosidades e histórias


Sobre Rodrigo Vizzotto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.