WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Confira capa de novo DVD do Queen

Esta matéria foi publicada em 14/10/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui e confira a capa do novo DVD do QUEEN, intitulado “Queen On Fire: Live At The Bowl”, cujo lançamento rola no dia 9 de novembro. Também haverá uma versão em CD duplo.

O DVD contém um show no London's Milton Keynes Bowl, gravado em 1982 e originalmente transmitido pela tevê britânica e pela MTV. Os membros remanescentes do Queen supervisionaram pessoalmente a remixagem do DVD e juntamente ao engenheiro Justin Shirley Smith.

Na época do show, a banda estava em turnê para promover seu décimo trabalho de estúdio, “Hot Space”, que contava com as faixas “Under Pressure”, “Body Language”, “Back Chat” e “Staying Power”. O DVD vai contar com 25 faixas, cujo set list você confere logo abaixo. O segundo disco contém entrevistas com Brian May, Roger Taylor e Freddy Mercury, além de uma galeria de fotos.

Por fim, doze performances adicionais da turnê foram acrescentadas, incluindo “Dragon Attack” e “Put on the Fire”, gravadas em Tóquio, e “We Will Rock You” e “God Save the Queen” gravadas em Frankfurt, Alemanha.

Confira o track list:
CD1 - ‘Flash’, ‘The Hero’, ‘We Will Rock You’ (fast), ‘Action This Day’, ‘Play The Game’, ‘Staying Power’, ‘Somebody To Love’, ‘Now I'm Here’, ‘Dragon Attack’, ‘Now I'm Here’ (reprise), ‘Love Of My Life’, ‘Save Me’, ‘Back Chat’.
CD2 - ‘Get Down Make Love’, Guitar Solo, ‘Under Pressure’, ‘Fat Bottomed Girls’, ‘Crazy Little Thing Called Love’, ‘Bohemian Rhapsody’, ‘Tie Your Mother Down’, ‘Another One Bites The Dust’, ‘Sheer Heart Attack’, ‘We Will Rock You’, ‘We Are The Champions’, ‘God Save The Queen’.

Todas as matérias sobre Queen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Fuzz: revista elege os 10 maiores guitarristas dos anos 80Fuzz
Revista elege os 10 maiores guitarristas dos anos 80
Shaman: baixista desabafa sobre cena brasileiraShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira
Axl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIRAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR