Esta matéria foi publicada em 12/11/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Jim Morrison ficou em Paris, mas o The Doors passou pela América do Sul e encantou os 7 mil fãs que lotaram recentemente o Credicard Hall, em São Paulo.
Da formação original, somente o tecladista Ray Manzarek e o guitarrista Robby Kriegger. Os novatos da turma são o vocalista Ian Astbury, que fez história na banda The Cult, o baixista Angelo Barbera e o baterista Ty Dennis.
Intitulado no novo século de The Doors of the 21st Century, a banda, extinta há mais de 30 anos, volta trazendo no baú a ópera Carmina Burana, (tocada nas caixas de som, antes do início do show) e clássicos próprios como Roadhouse Blues, Five To One, Love Me Two Times, Break On Throught, When The Music's Ove, L.A. Woman, Riders On The Storm e Light My Fire.
Em São Paulo, a celebração, como diria Morrison, ainda teve a participação da bateria da escola de samba paulistana Vai-Vai.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.