Em 09/11/2005 | Vocal do Deicide promove vexame na Dinamarca

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Vocal do Deicide promove vexame na Dinamarca


  | Comentários:

Matéria publicada em 09/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que Glen Benton é uma das figuras mais controversas do cenário Black/Death metal, todo mundo sabe. Mas, desta vez, as coisas ficaram um tanto feias para seu lado. Durante o Aalborg Metal Festival 2005 — Hypocrisy, Six Feet Under, The Haunted foram alguns dos principais nomes que também se apresentaram —, que rolou em Alborg, na Dinamarca, na sexta-feira passada, Benton e o restante dos integrantes do Deicide estavam demasiadamente bêbados, não conseguiam sequer permanecer em pé no palco segundo relatos de fãs.

Confira tais relatos, publicados nos mais diversos sites especializados em metal na Dinamarca, logo a seguir.

PowerMetal.dk (http://www.powermetal.dk)
“Enquanto escrevo essas linhas, continuo chocado com a embaraçosa performance de Glen Benton. Ele não apenas decidiu começar o show antes do previsto, como também estava obviamente bêbado e fora de controle. Essa se tornará a performance mais embaraçosa que já vi, assim como quando Benton começou a falar besteiras de dois nazistas e, nesse meio tempo, deu o seu melhor para insultar a platéia. Ele também se esqueceu em duas ocasiões que já tinha tocado algumas músicas.”

Gaffa.dk (http://gaffa.dk), assinada por Martin Thinnesen:
“Eu realmente estava ansioso para ver Glen Benton e companhia entrar em palco, quando os integrantes me aparecem tão bêbados que mal podiam parar em pé. Todo meu respeito por eles se foi. Tudo que eles fizeram ao longo da carreira para se tornarem os reis do Death Metal foi por água abaixo aqui. Um cara próximo a mim chegou a dizer que este não era um show de Death Metal, mas um circo em um bar sujo qualquer e que os integrantes do Deicide eram os palhaços.

Com isso em mente, achei o concerto completamente histérico e engraçado. Especialmente quando Benton tentou chutar dois seguranças na cabeça, mas, ao invés disso, acertou o monitor, jogando-os no chão. O vocalista do Six Feet Under [N. do R.: Chris Barnes] subiria ao palco com Glen, mas acabou indo ao microfone com um sorriso bobo dizendo ‘isso está fora de controle’. Foi mais ou menos isso que aconteceu nesse show. Benton também não pôde sequer lembrar da música que a banda estava tocando e começou outra faixa nada a ver. Uma piada total!”

Metal-Coven.dk (http://www.metal-coven.dk):
“Glen Benton definitivamente não estava pronto para subir no palco. Ele não estava em forma, estava bêbado, sob efeito de alguma coisa... sei lá... ele não devia ter feito que fez. Ele se esforçava para lembrar das letras, das faixas que já havia tocado e das próximas que seriam executadas. Foi uma performance realmente embaraçosa de uma pessoa que devia saber como se comportar. E isso foi uma vergonha, pois muitas pessoas viajaram para ver o Deicide”.

Clique nos links abaixo para conferir fotos da apresentação da banda:

www.metal-coven.dk/deicide12.jpg
www.metal-coven.dk/deicide10.jpg
www.metal-coven.dk/deicide03.jpg.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Deicide"

E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Deicide: Expectativa e certeza de show histórico em São Leopoldo
Deicide e COB: informações gerais sobre show em São Leopoldo (RS)
Deicide: Ingressos beneficentes para o show de São Leopoldo/RS
Deicide: Arte Extrema arrisca descartar um disco da banda
Deicide e Children of Bodom: em São Paulo no dia 25 de maio
Deicide: confira clipe oficial de "End the Wrath of God"
Deicide: Obrigatório para fãs da banda e de Death Metal em geral
Broken Hope: reatando amizade com o Deicide
Deicide: lyric video de faixa do "In The Minds of Evil"
Deicide: ouça a faixa-título de "In The Minds Of Evil"
Deicide: confira a arte da capa do "In The Minds Of Evil"
Deicide: anunciado In The Minds Of Evil, novo álbum da banda
Deicide: revelados detalhes sobre o novo álbum

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas