Em 27/07/2006 | Duas versões da banda disputam o nome LA Guns

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Duas versões da banda disputam o nome LA Guns


  | Comentários:

Matéria publicada em 27/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O L.A. GUNS fez o seguinte comunicado através de seu management, a Obi Steinman Management, comentando uma nova banda formada pelos antigos membros Tracii Guns (guitarra), Paul Black (vocal) e Nickey Alexander (bateria), junto com o baixista Jeremy Guns:

Notamos que um antigo membro do L.A. GUNS que possui os direitos de usar o nome, fez uma banda tributo com alguns dos caras com quem ele já tocou antes da banda assinar com a Polygram Records em 1986. É uma banda que nunca gravou um álbum e apenas fez alguns shows locais vinte anos atrás. Então, se vocês pretendem ir a algum show dessa banda, deveriam saber que um vocalista cuja voz você nunca escutou num single do L.A. GUNS estará fazendo um cover dos clássicos da banda com um baterista que não toca numa banda desde 1989. Infelizmente essa situação se desenvolveu devido ao fato de Tracii ter destruído todos os caminhos pelos quais passou e esses são os únicos caras que levam ele a sério. Deveria ser transparente para qualquer um que não soubesse como uma banda funciona que certas pessoas usam tóxicos, o que foi o motivo por que Steve Riley, Phil Lewis, Adam Hamilton e Stacy Blades decidissem que a banda deveria continuar depois dos antigos guitarristas terem saído duas semanas antes do lançamento do novo álbum e uma turnê mundial quatro anos atrás. Desde então a banda tem provado que a perda não afetou os shows e nem a performance no estúdio. De fato, as opiniões do público e da imprensa deixaram isso bastante claro; estamos muito melhores.

Antecipamos que deverá existir alguma confusão nos próximos meses com as duas bandas tocando shows ao vivo, então nós queremos deixar bem claro que não temos o controle da situação e esperamos que os fãs fiquem do nosso lado assim como sempre ficamos no lado de vocês.

Então, se você é um fã de longa data ou alguém que descobriu recentemente o L.A. GUNS e quer ouvir mais hits do primeiro álbum tocado autenticamente com o verdadeiro vocalista e baterista que têm tocado juntos por 16 anos, tenha certeza de não confundir os dois grupos.

Esteja atento; se você se encontrar num clube vazio com uma banda chamada L.A. GUNS... não somos nós.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Brigas"
Todas as matérias sobre "L.A. Guns"

Dark Angel: confira a declaração do ex-vocalista sobre atritos
Ratt: Bobby Blotzer está "cansado da palhaçada" na banda
Bruce Dickinson: a visão de Thunderstick sobre o vocalista
Skid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista
Skid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach
Skid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach
The Black Keys: baterista detona o Van Halen
Queensryche e outros: lavação de roupa suja em público
L.A. Guns: "versão da banda de Tracii é ridícula e confusa"
Skid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda
Dee Snider: vocalista ataca o "Rose N' Roses"
Deicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"
Skid Row: a tensão que levou à demissão de Bach
Skid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião
Kiss & Motley Crue: uma relação tempestuosa

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas