Esta matéria foi publicada em 25/09/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A estrela de Reality Shows JACK OSBOURNE recusou a oferta de sua mãe, SHARON, para administrar sua empresa de agenciamento – porque ele se recusa a trabalhar com sua irmã KELLY.
Osbourne, que está escrevendo sua autobiografia, sonha em um dia presidir sua própria empresa de multimídia, como o astro da TV britânica SIMON COWELL. Mas o rapaz de 21 anos, filho do roqueiro veterano OZZY OSBOURNE, rejeitou a ajuda de sua mãe quando ele percebeu que teria que trabalhar com a pop star Kelly.
Osbourne disse “Eu gostaria de administrar uma produtora de TV e uma gravadora, tudo numa empresa só. Como Simon Cowell, mas não tão agressivamente. Alguns anos atrás minha mãe me perguntou se eu gostaria de administrar sua empresa de agenciamento. Mas eu não acho que eu poderia agenciar a Kelly”.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".
Mais informações sobre César Enéas Guerreiro
Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.