Esta matéria foi publicada em 08/02/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O que parecia impensável há alguns anos, pode acontecer: HELLOWEEN e GAMMA RAY juntos em turnê. Os dois grupos germânicos estão estudando minuciosamente esta proposta, em um giro que pode acontecer no segundo semestre, pela Europa.
“Não há nada definido ainda, mas é algo que posso afirmar ser mais do que uma probabilidade”, disse o vocalista do HELLOWEEN, Andi Deris, ao site Rafabasa.com, em um entrevista conduzida ontem, 7 de fevereiro. “No ano passado tocamos juntos em muitos festivais, como o Wacken, e foi uma experiência maravilhosa”, continua Deris. “Dividimos o palco nesses festivais, sempre nos juntamos ao GAMMA RAY para tocarmos a última música do repertório deles, ‘Future World’, e a platéia sempre reagia efusivamente — não apenas pela performance, mas porque eles também viam que nós não nos odiávamos”, reitera.
A turnê, segundo consta, aconteceria em novembro. De acordo com Deris, os ressentimentos e mágoas nunca existiram entre os dois grupos. “Sempre dissemos isso nas entrevistas, assim como o GAMMA RAY também, não há rancor entre nós, não há qualquer problema, nossas salas de ensaio são próximas, nós até saímos juntos para tomar café ou beber alguma coisa, e agora tocamos em festivais juntos. Então, por que não juntarmos as bandas em uma turnê conjunta? Você nunca saberá em qual música do GAMMA RAY os membros do HELLOWEEN aparecerão ou qual música do HELLOWEEN contará com os membros do GAMMA RAY como convidados. Acho que isso seria demais para todo mundo”, finda o vocalista.
Todas as matérias sobre Helloween
Todas as matérias sobre Gamma Ray
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!
Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.