Esta matéria foi publicada em 05/03/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A World Entertainment News Network divulgou a notícia de que Ozzy Osbourne, Mariah Carey e Celine Dion foram eleitos “os piores cantores de todos os tempos”.
A pesquisa, realizada pela revista britânica de música Q, saudou Elvis Presley como “a melhor voz de todos os tempos”, mas destacou Dion e Carey pelas suas inabilidades vocais.
A comissão julgadora disse que “(Mariah Carey) pode ter uma extensão vocal de 100 oitavas e a habilidade de cantar tão alto que faz ninhos de pássaros caírem das árvores, mas nada disso faz com que seja boa cantora”, e “(Celine Dion) esgoela cada nota como se fosse contra a noção de modéstia”.
Mas as críticas mais severas foram reservadas para o frontman do BLACK SABBATH Ozzy Osbourne, que “agora canta como se estivesse falando – isso pode ganhar a nossa simpatia, mas não nos convence a comprar seus álbuns”.
Yoko Ono, o frontman do LIMP BIZKIT Fred Durst e “qualquer vocalista de Death Metal” também foram criticados por suas performances vocais.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".
Mais informações sobre César Enéas Guerreiro
Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.