Esta matéria foi publicada em 16/11/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Alex Webster já pode ser considerado “freguês” do Metal Attack. Esse é o segundo bate-papo que o site realiza com o baixista e líder do CANNIBAL CORPSE, que recebeu a equipe no backstage depois da apresentação da banda em solos gaúchos ocorrido no ultimo dia 16 de outubro em Porto Alegre. Dando uma verdadeira aula de humildade, Alex fala sobre essa nova passagem pelo RS e sobre os vinte anos de atividades dessa banda que é uma verdadeira lenda viva do Death Metal, conforme pode ser conferido no trecho abaixo:
A banda já tem quase vinte anos de atividades, como é ser uma lenda do Death Metal?
Alex: "É difícil pensar deste jeito, por que estou na banda e me sinto como a mesma pessoa de vinte anos atrás. Talvez eu esteja um pouco mais maduro após esses vinte anos. Na verdade a banda fará vinte anos ano que vem, são dezenove anos agora e nós nunca pensamos que isto pudesse acontecer. É uma honra ter tantos fãs, ser respeitado pelas outras bandas da cena Death Metal, mas é difícil para nós nos considerarmos uma lenda como algumas pessoas dizem. Nos sentimos como pessoas normais, cometemos erros e sabemos que podemos melhorar nossa técnica, nossa música e se você começar a se sentir como uma lenda é algo ridículo. É legal ouvir as pessoas dizerem isto, mas você nunca deve acreditar e deixar isto tomar conta de você, isto seria ridículo na minha opinião. É importante ser humilde, ao menos eu tento.
A entrevista completa pode ser lida neste link.
Todas as matérias sobre Cannibal Corpse
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.