Esta matéria foi publicada em 01/04/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, comentou sobre a participação como atração principal nas edições deste ano dos festivais de Reading e Leeds, que acontecerão na Inglaterra entre os dias 22 e 24 de Agosto.
"Junto do castelo de Donington, não há outro lugar no Reino Unido que é mais histórico ou mais honroso para o Metallica tocar do que em Reading," disse Ulrich a revista Kerrang!. "Voltando aos tempos em que eu estava iniciando na música, eu via no line-up bandas como Iron Maiden, UFO e Whitesnake como atrações principais, então para nós, sermos convidados para voltarmos mais uma vez e estar no topo por assim dizer é um presente tremendo dos organizadores. É algo simplesmente inacreditável de sermos parte."
"Eu lembro de ter tocado no festival em 2003 e ter a chance de fechar o Reading, e foi um sentimento absurdo de sentir," adicionou. "O fato de que eles nos chamaram para voltar e fazer a mesma coisa é algo grande para mim. Nós fomos atração principal em Wembley no ano passado, fizemos o Download Festival no ano anterior, então tocar no Reading e Leeds me parece a coisa óbvia a se fazer. Para mim, ainda é um dos maiores e mais monumentais festivais de música do mundo, e com bandas como Slipknot e Rage Against the Machine tocando, eu tenho certeza que será um dos melhores line-ups que as pessoas já viram nos últimos tempos."
Ulrich disse que os fãs poderão ouvir algum material novo do nono álbum da banda, ainda a ser lançado. "Nós estamos loucos para tocar algumas músicas novas," riu. "Na verdade, se não tocarmos, então eu dou permissão para as pessoas virem, me acharem e me darem um tapa na cara! Nós estamos planejando soltar algumas das músicas novas pela primeira vez, mas no momento nosso foco é terminar o disco. Assim que isso estiver fora do caminho, nós vamos pra sala de ensaio e começar a arrumar as coisas para as tocarmos ao vivo!"
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net.
Todas as matérias sobre Metallica
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.
Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.