Esta matéria foi publicada em 19/09/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Dando continuidade a sua turnê Européia, o STORMENTAL se apresentou no dia 07 de setembro no lendário palco KAB do Usine, em Genebra (Suíça). Numa cidade onde a maioria dos bares e casas de shows de Rock e Heavy Metal estão sendo fechados pela prefeitura, o STORMENTAL se apresentou para um público expressivo, junto com a banda local de Thrash Metal DEVIL’ SMILE.
No set list, músicas do primeiro álbum e faixas novas se intercalaram. Segundo o vocalista Alexei leão: "Dentre as novas, "Infernal" captou a atenção da platéia com força e com certeza foi o clímax do show", afirmou o músico com entusiasmo. Para a despedida, o grupo executou sua versão de "Dead Embryonic Cells", do SEPULTURA.
O Usine é uma antiga fábrica de fundição de ouro, e hoje um grande centro cultural bem às margens do Rio Ródano, a poucos minutos do centro financeiro de Genebra. O Usine já recebeu bandas como BRUTAL TRUTH, VADER, ANOREXIA NERVOSA, ROTTING CHRIST, KRISIUN entre muitos outros nomes.
Todas as matérias sobre Stormental
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.