Paul McCartney: músico quer que namorada more em sua casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Fadel, Fonte: Gigwise.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney chamou a namorada Nancy Shevell para morar com ele na sua casa em Peamarsh, East Sussex, Londres.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O ex-Beatle, que se divorciou da ex-mulher Heather Mills no começo do ano, consultou os seu filhos antes de tomar a decisão.

De acordo com o jornal The Sun, uma de suas filhas, Stella, apoiou a decisão do pai - mas aconselhou-o não ter pressa para casar.

"Paul e Nancy estão firmes no relacionamento", afirma uma fonte ao jornal.

"Ela sempre está em Peasmarsh de qualquer jeito, faz sentido ele convidá-la para morar junto com ele. Ela continuará viajando entre a Inglaterra e os Estados Unidos mas está estabelecendo a casa de Paul como sua casa também".

Eles estão juntos desde a separação de Paul da segunda mulher Heather Mills, que aconteceu no final de maio. Recentemente o casal fez uma viagem de carro pela Route 66 nos EUA, tirando fotos com fãs durante as férias.

Shevell é uma amiga antiga de Sir Paul e sua primeira mulher, Linda McCartney, que morreu em 1998 depois de uma batalha contra o câncer.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Backmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

John Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Led Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Charlie Brown Jr.
As raízes heavy metal da banda

Noisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

King Diamond: O que significa ser Satanista?AC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair foraIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"Black Sabbath: "God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de DeusBateristas: em vídeo, os 10 melhores do metalMetallica: Análise vocal de James Hetfield

Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online