WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

In Flames: galeria de fotos de show realizado na Romênia

Traduzido por Pedro Zambarda de Araújo | Em 31/03/09 | Fonte: Metalhead
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 31/03/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

IN FLAMES tocou no dia 30 de março em Bucareste, Romênia, em frente a 2000 pessoas. Um show de ingressos esgotados. A playlist foi a mesma que uma vez foi usada na turnê, incluindo algumas músicas do último álbum "A Sense Of Purpose". No entanto, grandes hits que fizeram com que a banda virasse lenda estavam presentes, músicas como “Cloud Connected”, “Only For The Weak”, “Trigger” e “Colony”.

Uma galeria de fotos pode ser conferida no METALHEAD.

Todas as matérias sobre In Flames

In Flames: Stay Heavy entrevista Peter Iwers [20/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Especial Laser Company - In Flames
Entrevista: In Flames pode tocar no Brasil em 2012 [13/03/12]
In Flames: baixista fala sobre carreira da banda [10/03/12]
In Flames: interrompendo show devido à ameaça de bomba [10/02/12]
In Flames: membros são sócios de restaurante [07/02/12]
Loudwire: votação entre In Flames e X Japan [06/01/12]
Trivium: possível turnê com In Flames na América do Sul [19/12/11]
Grammis: In Flames, Hammerfall, Opeth e The Haunted [19/12/11]
In Flames: confirmada presença no Wacken Oper Air [28/11/11]
Mais matérias sobre In Flames

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.