Esta matéria foi publicada em 24/04/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O baterista Vinnie Paul (ex-PANTERA) anunciou que entrará em estúdio no dia 15 de Maio para trabalhar no segundo álbum da banda HELLYEAH. O HELLYEAH é um supergrupo que além de Vinnie Paul também conta com Chad Gray e Greg Tribbett do MUDVAYNE, Tom Maxwell do NOTHINGFACE e Bob "Zilla" Kakaha do DAMAGEPLAN.
Quando questionado sobre qual gravadora lançará o álbum Abbott comentou: "Nós não sabemos. Até o momento não temos nenhum agente. Nós temos um contrato com a Epic (que lançou o primeiro álbum da banda) e eles estão praticamente implorando para voltarmos. Nós vendemos praticamente 500.000 álbuns, o que não é comum nos dias de hoje. É como atingir um disco de platina há 10 anos!"
Todas as matérias sobre Hell Yeah
Todas as matérias sobre Pantera
Todas as matérias sobre Damageplan
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.
Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.