Vinnie Paul: O remorso do show que presenciei, mas não vi
Por Renan Soares
Postado em 25 de junho de 2018
A ocasião era o Maximus Festival 2016 em São Paulo, entre as atrações de peso que tocariam no festival estava a banda Hellyeah, banda que na época para mim era uma mera desconhecida.
Antes dos shows não cheguei a me dar o trabalho a ouvir a mesma e nem pesquisar sobre, e por isso, na hora da apresentação deles no Autódromo de Interlagos me dirigi ao palco secundário para ver o show do Project46 (banda que na ocasião eu já tinha presenciado 2 shows anteriormente, e tinha aberto mão de vê-los em Recife meses antes por conta do festival).
Passado o festival, no dia seguinte, estava eu andando no aeroporto de Guarulhos para fazer meu check-in de volta para Recie, e de repente, na fila dos check-ins dos voos internacionais, eu vejo um cara com um visual e porte físico que me lembrava Vinnie Paul, ex-baterista da lendária banda Pantera.
Na hora até me perguntei: "Será que é o Vinnie Paul ali?".
Mas pouco depois deixei isso para lá e segui meu rumo.
Tempos depois, eu finalmente tinha decido ouvir o Hellyeah com atenção, e não apenas descubro que a banda é MUITO BOA (já batendo o remorso por não ter visto a apresentação deles), como também que um dos integrantes era o Vinnie Paul, o que me fez lembrar do cara que vi no aeroporto, me dando conta que aquele muito provavelmente era ele e eu não estava ligado.
Claro, isso tudo veio a tona hoje após ler a triste notícia do falecimento do eterno baterista das bandas Pantera, Damageplan e Hellyeah.
R.I.P Vinnie Paul, e quando encontrar seu irmão (Dimebag Darrel) ai no outro lado, aproveitem para fazer aquela Jam que vocês não fazem há muito tempo.
Morte de Vinnie Paul
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps