WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Almah: novo álbum do grupo está sendo preparado

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 22/07/09 | Fonte: MS Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 22/07/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ALMAH, que continua o processo de divulgação do seu segundo álbum de estúdio, “Fragile Equality”, se encontra em paralelo compondo material inédito para seu terceiro CD. O vocalista Edu Falaschi soltou uma nota oficial falando sobre a atual fase do conjunto, que pode ser conferida logo abaixo:

"É com imensa felicidade que venho informar que em breve teremos um novo disco do ALMAH composto em mãos. A química dessa formação é tão boa e os resultados obtidos com Fragile Equality foram tão fantásticos, que não paramos de trabalhar em novas canções. Todas elas soam com muita energia, com passagens modernas e pesadas. De certo modo, esse terceiro CD é uma mistura de tudo que o ALMAH fez nos dois primeiros álbuns, além de, claro, novos caminhos e sonoridades. Em breve mostraremos vídeos e fotos da pré-produção e quem sabe alguns trechos das novas canções! As gravações estão previstas para meados de setembro e o lançamento do material deve ocorrer no primeiro semestre de 2010."

Próximos shows:

Almah e Bittencourt Project

Data: 01 de agosto (sábado)
Local: Live Ourinhos
Fones: (14) 8116-7417 e (14) 9781-7605
Abertura da casa: 22:00 horas

Almah - Fragile Equality Tour

Data: 06 de setembro
Horário: Horário: 20h30 (abertura da casa 19h30)
Local: Space Rock
Endereço: Av. Conselheiro Nébias, 254, Vila Mathias
Cidade: Santos/SP

Todas as matérias sobre Almah

Almah: mega promoção para fãs do grupo em sua atual turnê [18/05/12]
Almah: grupo brasileiro volta com tudo em sua atual turnê [14/05/12]
Sepultura e Almah: juntos no Paraguai neste sábado [12/05/12]
Almah: confira performance de "Trace of Trait" no M.O.A [25/04/12]
Almah: veja trechos do show no Metal Open Air [24/04/12]
Edu Falaschi: últimas palavras sobre o Metal Open Air [22/04/12]
Almah: Edu Falaschi se pronuncia sobre o Metal Open Air [21/04/12]
Almah: Edu Falaschi posta mensagem no twitter após show [21/04/12]
Metal Open Air: Almah começa terceiro show do dia [20/04/12]
Edu Falaschi: "Eu não gosto mesmo do termo underground" [17/04/12]
Mais matérias sobre Almah

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.