SoulSpell: "Edu Falaschi e Andre Matos poderiam nos salvar!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: Rádio Shock Box
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um sonhador. Este é Heleno Vale. Após lançar "A Legacy Of Honour", primeiro álbum da Metal Opera SOULSPELL, o baterista e mentor do projeto nos contou com exclusividade os seus planos para 2009, desabafou sobre a cena brasileira, além de contar detalhes sobre a final que definiu o vocalista Raphael Dantas como um dos convidados do novo disco.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Rádio Shock Box: Inicialmente, Edu Falaschi estava escalado para participar do álbum de estreia, mas não o fez. Por quê? Existe a possibilidade de ele gravar a continuação "A Legacy Of Honour"?

Heleno: Não sei o motivo pelo qual o Edu não pôde participar do primeiro álbum após o Tito confirmar pra mim sua participação. Caso você possa perguntar a ele e me dizer eu agradeço (risos). Existe a possibilidade de ele participar do próximo álbum, porém não vou garantir nada até ter os registros dele em mãos.

Rádio Shock Box: Posso especular um pouco mais? (risos). Quais nomes farão parte do segundo álbum do SoulSpell, e quais estão perto de fechar? Posso dar uma sugestão? (risos), lá vem o repórter chato de novo... Por que não tenta chamar Andre Matos e Edu Falaschi para cantarem juntos? Isso seria um soco no estômago para as pessoas que tentam criar uma rixa besta entre os dois, ajudando assim a cena no Brasil...

Heleno: Não posso confirmar agora os nomes de todos os vocalistas com os quais já conversei ou fechei algo. Quero fazer um suspensezinho (risos). Claro que meu sonho é colocar Edu Falaschi e Andre Matos cantando um refrão de minha música abraçados num clipe do SOULSPELL, porém não depende somente de mim. Seria um momento marcante para o tão sonhado crescimento e união do Metal nacional. Acho difícil ambos superarem o orgulho e dar o braço a torcer em favor do nosso Heavy Metal. Não custa torcer. Se não for com o SOULSPELL, que seja com outro projeto. Se não for agora, que seja ao menos logo. Dependemos de nossos líderes, de nossas referências, enfim, de nossos maiores guerreiros nessa guerra perdida que é o Metal nacional. Edu Falaschi e Andre Matos poderiam nos salvar com um estalar de dedos, porém, não o farão. Pena.

Confira a entrevista completa, além de um novo Playlist, no site da Shock Box.

Rádio Shock Box:
http://www.radioshockbox.com.br

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulspell"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosMegadeth: "Eu sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online