WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Barão: baixista reúne banda para releitura dos Stones

Postado por André Nascimento | Em 25/04/10 | Fonte: Globo Online-Cultura
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/04/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Baixista do pausado BARÃO VERMELHO, Rodrigo Santos reuniu membros da banda carioca pela primeira vez desde 2007 e gravou a faixa-título "Waiting on a friend", releitura do ROLLING STONES e que fará parte de seu terceiro álbum solo que será lançado em maio e terá um reportório de canções em inglês de grandes nomes do rock estrangeiro como John Lennon e George Harrison, e, no meio deles Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Sobre o BARÃO, Santos revelou que apesar dessa reunião, a banda não conversou sobre uma possível volta das férias (que começaram no início de 2007) pois cada membro "está muito ocupado com sua carreira solo agora" e que sabe que "uma hora vamos voltar e fazer uma turnê, mas não sei quando. Talvez numa data comemorativa da banda".

No site do jornal carioca (link abaixo) é possível ouvir a faixa-título e "Did we meet somewhere before?".

Todas as matérias sobre Barao Vermelho

Barão Vermelho: lei de incentivo para financiar turnê [24/04/12]
Barão Vermelho: baixista comenta sobre turnê de 30 anos [10/03/12]
Humor - Separados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona
Entrevistas - Barão Vermelho: Blog do Brunocos entrevista Rodrigo Santos
Barão Vermelho: Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza [12/11/11]
Frejat: vídeos da apresentação em São Paulo [23/10/11]
Barão: banda fará nova turnê e relançará estréia em 2012 [16/10/11]
Kiss FM: comemorando seus 10 anos em grande estilo [18/07/11]
Barão: baixista pede ajuda de fãs para finalizar DVD solo [06/07/11]
Rock nacional: Nasi, Frejat, Marcelo Nova e Roger no palco [23/06/11]
Mais matérias sobre Barao Vermelho

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.