Paul McCartney: recebendo prêmio das mãos de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Terra, PAUL MCCARTNEY vai receber o 33º Prêmio Anual do Kennedy Center diretamente das mãos do presidente americano Barack Obama. A honraria consiste em uma homenagem a artistas que contribuíram para a cultura americana. "O presidente Kennedy foi um grande ícone para nós nos anos 60, e sua presidência foi tão inspiradora para tantas pessoas que é um grande prazer para este garoto de Liverpool receber essa homenagem", disse McCartney.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraAxl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"

A cerimônia do 33º Prêmio Anual do Kennedy Center será realizada no dia 5 de dezembro no Kennedy Center Opera House, em Washington. Em junho, o ex-beatle tocou para Obama e convidados na Casa Branca, quando recebeu o Prêmio Gershwin de Música Popular. McCartney pode estar a caminho do Brasil em novembro.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Beatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

John Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Axl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Mortes em 2014
Rockstars e pessoas ligadas que nos deixaram

Led Zeppelin
O lendário solo de bateria de John Bonham

Reinaldo - um apaixonado pelos ScorpionsFotos de Infância: Andre Matos e ViperFacebook: as bandas de rock mais "curtidas"Stairway To Heaven: site reúne 101 covers do clássicoLady Gaga: foto com Babymetal usando camiseta do Iron MaidenOzzy Osbourne: foto do pastel favorito do Madman

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online