Esta matéria foi publicada em 26/01/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Os paulistas da banda RED FRONT sempre chamaram atenção pelas suas apresentações ao vivo marcantes e recheadas de bom humor. No velho continente não poderia ser diferente! Em mais uma de suas apresentações memoráveis, a banda se apresentou num frio abaixo de zero, de cueca!
O inusitado aconteceu na cidade de Warsaw, na Polônia, durante a quarta apresentação da banda em solo europeu.
Logo ao chegar a cidade de Warsaw, uma fina camada de neve começou a cair. Foi então que entre uma cerveja e outra antes do inicio do show, o RED FRONT foi desafiado pelos companheiros de turnê da banda HeadBanger a repetir o que era feito no Brasil, “Nunca duvide de nós uhauhaua, adoramos um bom desafio! A zuera foi tanta que até o vocal do HeadBanger entrou na festa e tocou sem camisa!”, disse Léo vocalista da banda RED FRONT.
O premio pelo cumprimento da aposta não foi revelado!
A banda RED FRONT iniciou no dia 16 de janeiro a ‘Third War Tour – European Assault’ junto com a banda polonesa HeadBanger e ficará em solo europeu até o dia 13 de fevereiro, quando volta a excursionar no Brasil.
Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
http://www.redfront.com.br
Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront
Todas as matérias sobre Red Front
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.