Esta matéria foi publicada em 16/07/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Para mostrar os detalhes e destaques do processo de gravação do novo disco “Flagellum Dei”, o Unearthly gravou um studio report em vídeo. O primeiro capítulo já está disponível no YouTube.
A primeira parte do studio report apresenta depoimentos dos músicos sobre a concepção do novo álbum, trechos de ensaios e imagens da chegada dos “brazilian devils”, em Bialystok na Polônia, para gravação “Flagellum Dei” no Hertz Studio. O disco é o sexto lançamento oficial da banda e vai ser lançado no segundo semestre na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment.
A distribuição e lançamento no Brasil ainda são negociados pelo Unearthly. O álbum traz 10 composições inéditas e deve ser lançado em CD, CD Digipack e, posteriormente, em vinil. “Esse álbum é fruto do esforço coletivo da banda! Nunca estivemos tão focados em nossa carreira como agora”, explica M. Mictian.
No novo álbum, o Unearthly teve uma participação especial de Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, na música Osmotic Haeretic. Steve é considerado um dos grandes vocalistas de Death Metal do mundo e no Morbid Angel, gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation” (2000) e “Heretic” (2003).
Enquanto “Flagellum Dei” não é lançado, na próxima semana a banda apresenta trechos das gravações em estúdio no próximo capítulo do studio report. O vídeo será postado no YouTube e outras redes sociais.
Assistam os vídeos:
Studio Report – Cap. 1
Age of Chaos (2011)
Murder the Messiah (2010)
Revelations Of Holy Lies (2009)
Sobre o Unearthly acesse:
http://www.myspace.com/unearthlycommando
http://www.theunearthly.com
Shows: [email protected]
Informações para imprensa: [email protected]
Todas as matérias sobre Unearthly
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.
Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.