Esta matéria foi publicada em 10/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Já não é de hoje que o KORN é uma banda conhecida pelo seu engajamento político no mundo do rock, mas o vocalista Jonathan Davis certamente tem fortes opiniões políticas, e gosta de expô-la. Enquanto a banda fazia uma matéria do tipo track by track, comentando sobre seu mais novo álbum, 'The Path of Totality' para a Billboard, Davis compartilhou fortes críticas ao governo Obama, causando uma polêmica na comunidade musical.
Entre questões envolvendo política, Nova Ordem Mundial dos Illuminati e toda a teoria da conspiração envolvida, e o governo Obama, Davis disse, com um ar saudosista, o seguinte:
"Eu sinto que Obama é um fantoche dos Illuminati ... ele está basicamente arrastando o país abaixo da pior forma como jamais foi", afirmou Davis. "É como eu digo sobre a Casa Branca, 'Você construiu esta casa de vergonha' - a Casa Branca costumava ser... todo mundo olhava para a Casa Branca e para a América e tudo envolvido, e agora eu acho que é como uma casa de vergonha. Eu sinto falta dos velhos tempos, quando as pessoas tinham orgulho de ser americano".
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Paulistano, 23 anos e estudante de Ciências da Computação, conheceu o Heavy Metal ainda criança e hoje curte estilos como Heavy, Doom Folk e Melodic Death. Suas bandas favoritas são Candlemass e Cathedral, Iced Earth, entre outras (Black Sabbath não vale!). É um dos responsáveis pelo site A Ilha do Metal onde também comanda um programa de web radio com foco nas bandas nacionais.
Mais matérias de Eduardo Escobar no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.