Esta matéria foi publicada em 10/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A dupla mais irreverente do Rock'n'Blues, MadHouse, acaba de fechar contrato com a agência de modelos L'Equipe. A agência reconhecida há mais de 25 anos como uma das mais importantes do país (a L'Equipe trabalha com modelos para fashion ou campanhas publicitárias no Brasil e no exterior) inaugurou recentemente um seleto departamento artístico para facilitar o reconhecimento do artista com seu público ou cliente.
A MadHouse é uma dupla que traz uma nova proposta ao rock. Misturando influências do Blues e do Jazz, trazem uma nova identidade ao velho Rock'n'Roll.
Confiram um teaser, com a participação de Edu Ardanuy (Dr. Sin)

Todas as matérias sobre Madhouse Rockin
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.
Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.