Paul McCartney: single relançado para a Record Store Day

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Será lançado no dia 21 de abril para Record Store Day,uma dia para celebrar as lojas que ainda vendem o saudaso LP, o single "Another Day" como Lado A e "Oh Woman, Oh Why" como Lado B, oficialmente pela Hear Music.
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

"Another Day", foi o primeiro single da carreira solo de Paul McCartney, foi gravado originalmente em 1970, durante as sessões de Ram. Ele foi emparelhado com "Oh Woman, Oh Why", como seu lado B, e após a seu lançamento em 19 de fevereiro de 1971, o single foi vendido em mais de um milhão de cópias pelo mundo.

Foi um sucesso internacional Top 5, batendo pole position na França e na Austrália, nº 2 no Reino Unido e n º 5 nos Estados Unidos. A informação oficial da Hear Music para o single indica que "esta exclusiva reedição do single exclusivo é obtido a partir do próximo álbum da série Paul McCartney Archive Collection, do Ram que será lançada esta primavera!", confirmando mais ainda o futuro lançamento da edição remasterizada do RAM em 2012.

Side A: Another Day
Side B: Oh Woman, Oh Why

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Vegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Polêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Beatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Heavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Ghost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

AC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Megadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de KikoIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na bandaSeparados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e SlipknotBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraIron Maiden: fazendo questão de notar o amor dos brasileiros

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online