Escape The Fate/Attack Attack: turnê reagendada para junho

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Escape The Fate/Attack Attack: turnê reagendada para junho

Press-Release postado por Luciano Piantonni | Fonte: Liberation MC

  | Comentários:

Matéria publicada em 15/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Por favor, leiam com atenção. NÃO É UM CANCELAMENTO. Os shows do ETF/AA serão re-agendados para junho!!!)

Lamentavelmente, o esperado retorno do Escape The Fate ao Brasil, junto com a inédita passagem do Attack Attack, terá de ser re-agendada devido ao adoecimento de um membro vital do Attack Attack. Ambas as bandas fizeram de tudo para manter os shows neste fim de semana, mas o baterista do Attack Attack não está em boas condições de saúde para viajar. Possivelmente os shows acontecerão no mês de junho de 2012. Já estamos em contato com ambas as bandas e com as casas de shows para a confirmação das novas datas.

Os ingressos comprados para os shows em Curitiba e São Paulo NÃO precisarão ser trocados. Eles serão aceitos normalmente nos shows reagendados. Aqueles que não mais desejarem ir às novas datas da tour, poderão usar as suas entradas para quaisquer outros shows da Liberation ou se dirigirem ao ponto de venda onde adquiriram as suas entradas no prazo de 26 a 31 de março.

Se você comprou um ingresso pela internet e deseja um reembolso, envie um email a [email protected] dentro do mesmo prazo: 26 a 31 de março.

Abaixo estão as notas oficiais de ambas as bandas.

A todos os nossos fás na América do Sul e no México,

Infelizmente, temos de adiar as datas da nossa turnê na América do Sul e no México devido a acontecimentos fora do nosso controle! MAS, NÃO SE PREOCUPE, estaremos de volta à América do Sul e ao México com o Attack Attack! em junho. As novas datas serão divulgadas em uma questão de dias e todas as entradas compradas anteriormente serão válidas para os próximos shows. Fique de olho nas novas datas e venha quebrar tudo com a gente! Nós amamos todos vocês e veremos vocês em breve!

-Escape The Fate

Olá, nossos maravilhosos fãs da América do Sul!

Eu realmente odeio estar sentado aqui escrevendo isso, mas situações muito desafortunadas aconteceram. Enquanto estávamos em turnê pela Europa/Reino Unido, o Wetzel ficou muito doente. Assim que pousamos em Columbus, ele foi direto para a sala de emergência de um hospital. Ele foi diagnosticado com amigdalite, bronquite e pneumonia. O médico disse que ele tem de repousar por ao menos 6-8 dias. Nada de viagens, diversão, trabalho, nada. Apenas descanso. Isso infelizmente significa que teremos de reagendar nossas datas na América do Sul com o Escape The Fate. Reagendaremos muito em breve e prometemos recompensá-los por isso!

Sentimos muito, muito.

Com amor,

Attack Attack

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Escape The Fate"

Escape The Fate: novo single e lançamento de novo álbum
Underoath e Escape The Fate: em SP neste fim de semana
Escape The Fate: com Underoath em tour pelo Brasil em maio
Escape The Fate/Attack Attack: datas confirmadas para junho
Escape The Fate/Attack Attack: turnê reagendada para junho
Escape The Fate: mensagem aos fãs brasileiros
Escape The Fate: banda manda recado aos sul-americanos
Escape The Fate: duas apresentações no Brasil neste mês
Escape the Fate: baixista desmaia durante show
Escape The Fate: ouça novo disco do grupo na íntegra
Escape The Fate: lançado novo videoclipe da banda
Escape The Fate: ouça duas músicas inéditas de novo álbum

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy ([email protected]) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas