Muhammad Ali: roqueiros comentam morte de lenda do boxe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Roqueiros comentaram a morte de Cassius Clay Jr, que posteriormente adotou o nome de Muhammad Ali, lendário boxeador e ícone cultural falecido no dia 3 de junho aos 74 anos de problemas respiratórios:

668 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Paul McCartney: 'Querido Muhammad Ali. Ele foi um grande sujeito desde o primeiro dia que o conhecemos em Miami, e em várias ocasiões que me encontrei com ele no decorrer dos anos. Além de ser o maior boxeador de todos os tempos, ele era um adorável cavalheiro com um grande senso de humor, capaz de lidar e nos ajudar a superar qualquer situação. O mundo perdeu um grande sujeito de verdade. Com amor, Paul'.

https://www.paulmccartney.com/news-blogs/news/paul-on-muhamm...

'Palavras não podem descrever, meu grande ídolo abaixo de Jesus Cristo, estou completamente arrasado. Valeu por tudo que você fez pela humanidade, obrigado pelas suas conquistas como lutador dentro e fora dos ringues, não posso acreditar... Muhammad Ali, você trouxe alegria a minha vida, ver seus combates e conhecer sua história me fez sorrir quando eu sofria de depressão com tendências suicidas. Assistia suas lutas todas as noites no ônibus de turnê para conseguir superar minha solidão e falta de rumo. Gostaria de servir ao mundo com metade de sua convicção e vigor. Você perdeu para alguns lutadores mas estava lá combatendo. Estou arrasado, não posso acreditar que você partiu enquanto eu estava tocando'.

Robert James Ortiz, do Escape The Fate, num depoimento tocante.

'Muhammad Ali transcendeu o box e até mesmo o mundo dos esportes, ele era não somente 'o maior' mas um dos ícones do século 20 como Elvis e os Beatles'.

'Que descanse em paz o maior boxeador de todos os tempos, Muhammad Ali',

'O maior de todos os tempos'.

'Outra lenda nos deixa, o maior de todos'.

'Adeus, Muhammad Ali. Mesmo os que não gostam de boxe foram afetados pelos seus atos e se inspiraram em sua gradiosidade'.

'Faça uma boa viagem, campeão'.

'Que descanse em paz um grande ícone e lenda norte-americana'.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

668 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha130 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos342 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música558 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2681 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Escape The Fate"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros5000 acessosThe Voice: participante canta death metal em edição canadense

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online