WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Imagery: álbum em fase de prensagem e vídeos com o Focus

Press-Release postado por Eliton Tomasi | Fonte: SOM DO DARMA |

Esta matéria foi publicada em 25/04/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Inner Journey" é o título do álbum de estréia do IMAGERY, power trio progressivo da cidade de Londrina/PR.

Produzido por Julio Anizelli (Mamaquilla, Terra Celta, Lixo Extraordinário), o álbum vai reunir as faixas "Fourth Secret", "Imagery", "Perception", "Start the war", "The rain", "Show me", "Stranger" e "Last".

"The Inner Journey" já está em fase de prensagem em Manaus e chega às lojas em Maio.

Entre outras novidades, o IMAGERY fez recentemente um show histórico na Pedreira do Icatu, em Votorantim/SP, ao lado da lenda do rock progressivo mundial, o FOCUS. Sucesso absoluto, fãs de todas as partes do estado vieram para prestigiar o show, totalizando um público estimado de 3 mil pessoas.

A equipe do Jornal Blitz de Londrina filmou todo o set do IMAGERY e em breve o show será disponibilizado na íntegra no Youtube.

Confira o teaser do material que está sendo preparado.

Mais Informações:
www.facebook.com/imageryprog (Facebook)
www.youtube.com/imageryprog (Youtube)
www.twitter.com/imageryprog (Twitter)
www.myspace.com/imageryprog (Myspace)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37004372 (Orkut)

Todas as matérias sobre Imagery
Todas as matérias sobre Focus

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Eliton Tomasi

Eliton Tomasi é produtor cultural e crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – que foi uma das mais importantes publicações especializadas em rock do país. Sua experiência vai além do setor editorial já que por 17 anos também atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Atualmente atua como empresário e assessor de bandas e artistas nacionais e internacionais, tendo realizado turnês pelo Brasil e Europa. Trabalha com as bandas Hellish War, Uganga, Imagery, Kappa Crucis, Psychotic Eyes, Slippery e Amazon.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãsAnos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram
Rede Globo: gafes que rondam o Heavy-Rock na emissoraRede Globo
Gafes que rondam o Heavy Metal e Hard Rock na emissora
Alguém já viu King Diamond sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?