Kiss: Paul Stanley fala sobre "Monster" e nova Tour

  

Por Luiz Felipe Oliveira, Fonte: Reuters
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 23/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Reuters em 16/07, Paul Stanley conversou sobre assuntos interessantes condizentes ao KISS atualmente, como o novo disco e a turnê com o Mötley Crüe.

Confira trechos abaixo.

O que os fãs podem esperar de “Monster”, 20° álbum de estúdio que será lançado em 16 de outubro?

Paul: “O Monstro está pronto. Seu coração está batendo. Está acorrentado até o lançamento, em outubro. Me perguntaram se ‘Monster’ é um ótimo álbum do KISS e eu disse para que esquecessem do KISS, pois eu realmente acredito que está muito a frente de um álbum do KISS. É um grande disco do gênero com todos os elementos de todas as bandas clássicas que eu escutei – todas que me inspiraram – como The Who, Rolling Stones, Humble Pie, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Led Zeppelin. Foi com o que cresci, e me inspirou a criar paixão, caos, algo sexualmente agressivo que celebrasse a vida. Essa é a descrição do rock n’ roll”.

Sobre a turnê conjunta com o Mötley Crüe, simplesmente intitulada “The Tour”, que terá início no dia 20 de julho em Bristow, Virginia (EUA):

Paul: “O apocalipse é muito mais do que as pessoas costumam esperar em uma noite. Serão bombardeados com Rock n’ Roll. O Mötley é co-headliner e uma coisa que não queríamos que acontecesse era algum tipo de sabotagem entre as bandas. Sempre pensamos em deixar que a banda vá e faça o melhor show que possa, para que isso sirva de estímulo para que nós façamos muito melhor. Não há guerra de egos e é uma forma de dar aos fãs mais do que um show – é um evento”.

Você já viu o dia em que o Kiss pode se aposentar?

Paul: "Eu posso ver o dia em que eu vou dizer 'é isso', mas nada tem a ver com o Kiss. Membros foram substituídos antes e eu não estou excluído disso. A filosofia é, a banda é maior que o seus membros. Você mostra uma foto do KISS em qualquer lugar do mundo, e eles sabem quem é mesmo que eles não saibam todos os nossos nomes.

Sobre o atual mercado da música:

Paul Stanley: “É uma desordem. Não sei nem se é um mercado atualmente. Perdeu o seu chão quando a Internet chegou e jeitos de parar a pirataria não surtiram mais efeito. Logo, as pessoas passam a trocar arquivos na Internet, o que é uma forma bonita de se dizer ‘roubando’. Você não pode trocar aquilo que não é seu”.

  

Gene Simmons
Filho o descreve como "o Donald Trump do rock"

Kiss
Admitindo usar playback em shows ao vivo

Mick Wall
Discos do Kiss não servem nem pra limpar minha bunda

Eric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

Motley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

Mutantes
Rita Lee: "Fui expulsa dos Mutantes!"

Instagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Luiz Felipe Oliveira

Luiz Felipe, estudante de 14 anos, fã de Iron maiden, Whitesnake, Judas Priest, Black Sabbath, Kiss, Beatles e grande admirador de bandas como Led Zeppelin, Metallica, Rush, Pink Floyd, Ac/Dc. Vascaíno Doente e Solteiro. Escreve Buscando Experiência para um futuro profissional na área de jornalismo.

Mais matérias de Luiz Felipe Oliveira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.