Banda 365: banda ressurge com nova formação

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Banda 365: banda ressurge com nova formação


  | Comentários:

Matéria publicada em 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma breve pausa, a banda 365 retoma as atividades com os membros originais Miro de Mello (baterista) e Ari Baltazar (guitarra) e trazendo de volta o vocalista/guitarrista Neto Trindade e o baixista Robertinho Pallares nos lugares respectivamente do vocalista Carlos Finho, que remontou o projeto MMDC e o baixista Luiz Cecílio- que continua tocando no LIXOMANIA com o baterista.

Sobre o racha na banda que mais uma vez ocasionou a saída do vocalista original Finho, que havia retornado para banda em 2011, e também sobre o retorno de Neto e Robertinho, os integrantes comentaram numa entrevista recente ao blog Vitrola Verde:

Cesar Gavin: Como foi a escolha da volta dos ex-integrantes?

Miro de Melo: Eu e o Ari tivemos essa idéia de trazer ex-integrantes que tem muito a ver conosco, com talento e que tivessem química, claro!

Neto Trindade: Eu fiquei muito feliz com o convite, pois é quinta oportunidade que participo da banda. A primeira vez que entrei foi em 1988 quando o Finho saiu e o Mingau me viu tocando baixo na banda Indecisos e me convidou. Eu tinha 16 anos e era fã do 365. Nem acreditei! Assumi o baixo da banda e o Mingau foi para voz e guitarra. Entre idas e vindas, participei pela última vez do grupo em 2005 como baixista e compositor durante as gravações do álbum "Do Outro Lado do Rio".

Ari Baltazar: Tivemos problemas de relacionamento na banda, pois nela passaram-se muitos talentos. Quando houve o rompimento, eu fiquei muito triste, mas seguimos e agora o astral está ótimo. O Robertinho (baixista) é meu amigo de infância. Quando o Neto tocou com a gente, nos demos muito bem. Tudo isso faz a diferença. Somos amigos.

Robertinho Pallares: Eu também era fã da banda. Era vizinho deles e ainda garoto, eu sempre pedia para o Mingau para assistir os ensaios. E lá ouvi as primeiras faixas que eles tocavam. Eu adorava "Beirute", "Bomba Atômica" e "Crianças". De tanto ir aos ensaios, acabei virando roadie e depois entrei na banda. Esta é a terceira vez que ingresso. O Mirão me ligou e convidou para eu retornar. Fiquei muito feliz por voltar a fazer parte desta história.

Ainda na entrevista ao blog Vitrola Verde, a banda 365 revela que está em pré-produção visando novo álbum de inéditas (inclusive duas faixas, "Ah Solidão" e Destino" estão disponíveis para download gratuito no perfil da banda no Soundcloud através deste link: http://soundcloud.com/radiocombaterock) e além disso planeja a gravação de seu primeiro DVD ao vivo.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link
abaixo:http://cesargavin.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-banda-365.html

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "365"

365: banda lança disco de inéditas e volta à boa fase
365: novo álbum será lançado em SP com dois shows
365: veja apresentação no Estúdio Showlivre
365: banda vai se apresentar no Estúdio Showlivre
Miro de Mello: baterista revela novidades do 365 e Lixomania
Tatola: vocalista regrava São Paulo da banda 365
Punkabilly: participações no tributo ao punk rock nacional
365: baterista lança biografia de sua carreira
Banda 365: banda ressurge com nova formação
Ultraje a Rigor: banda faz versão de "São Paulo" do 365
365: confirmada oficialmente saída de vocalista
Banda 365 gravará DVD no Centro Cultural SP
365 apresenta novas canções e velhos hits em SP
365 comemora vinte anos no Centro Cultural
Banda paulista 365 está de volta

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas