Six Feet Under: Chris Barnes comenta legalização da maconha

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Six Feet Under: Chris Barnes comenta legalização da maconha

Traduzido por Cleber Monteiro | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 10/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um trecho de uma entrevista realizada com Chris Barnes (SIX FEET UNDER) onde o vocalista expressa suas opiniões a respeito da legalização da maconha pode ser conferida abaixo. A entrevista foi conduzida por Carlos Reali do site Superskum.com e pode ser conferida na íntegra (em vídeo) no site de origem.

Quando perguntado acerca de sua reputação como um ativista em prol da legalização da maconha em seu tempo livre, Barnes disse, "Eu acredito que a maconha foi colocada aqui na Terra por uma força maior ou por alienígenas ou algo que tem um plano para nós... Nós precisamos dos canabinóides ingeridos em nossos corpos para construir nosso sistema imunológico; é um benefício natural para nós como humanos. Existem muitos estudos por aí que comprovam isso e também mostram que há uma possibilidade de que as substâncias da maconha possam curar o câncer. É uma droga passiva, de uso recreacional. Ela é o que você quer que ela seja. São coisas que eu acredito, cientificamente, que o corpo humano necessite de cannabis em seu sistema.

O que nós não precisamos em nosso corpo é isso (pega uma garrafa de Heineken) - uma cerveja, álcool. Nós não precisamos de cigarros, não precisamos de tabaco. Mas, por alguma razão, essas coisas são legais e empurradas em nossas gargantas. E essas são as coisas mais mortais que consumimos diariamente em nossas vidas e elas matam mais pessoas nesse mundo que qualquer outra coisa que nós usamos de forma recreativa.

Então por que esses itens - álcool e tabaco - estão disponíveis para nós e nós os usamos e os deixamos nos matar? Por que isso acontece? Essa hipocrisia é que impede a maconha de ser legalizada. Ela não nos causa nenhum dano. Foi cientificamente provado que a maconha nos ajuda e nos beneficia e nós precisamos dela, ponto. Então essa hipocrisia devia acabar, definitivamente. A cannabis deveria ser usada de forma recreativa, como matéria prima para outros produtos, como óleo para rodar nossos carros, poderia ser usada de diversas maneiras para beneficiar o planeta. Negócios poderiam ser abertos, economias poderiam ser impulsionadas por essa planta que cresce de forma fácil e rápida e ainda repõe mais oxigênio dentro da camada de ozônio do que qualquer outra.

Então, são todas essas coisas que eu penso sobre maconha e cannabis. Por isso a proibição é uma hipocrisia mantida pelos que estão no poder, por alguma razão. A única coisa que posso imaginar é que eles têm medo dos que usam (a maconha) e eles querem matar pessoas com isso (segurando uma garrafa de Heineken) para controlar a população.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Six Feet Under"

Six Feet Under: garotinha true dançando ao som da banda
Six Feet Under: confira vídeo do baterista Marco Pitruzzella
Six Feet Under: mesma qualidade apresentada no seu antecessor
Six Feet Under: faixas do novo álbum "Unborn" reveladas
Six Feet Under: lyric video de "Zombie Blood Curse" online
Six Feet Under: ouça faixa inédita "Blood Curse Zombie"
Six Feet Under: banda revela título de novo álbum e arte da capa
Cattle Decapitation: briga com o vocalista Chris Barnes
Curiosidades: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas
Six Feet Under: Pérola do Metal extremo mundial
Six Feet Under: DVD bruto, simples e sem frescuras
Six Feet Under: Chris Barnes comenta legalização da maconha
Six Feet Under: Chris Barnes fala sobre novo álbum
Six Feet Under: na estrada com Dyng Fetus e Revocation
Six Feet Under: Mais porrada e ao mesmo tempo mais maduro

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas