Tight: surge a primeira banda de rock com atrizes pornô

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tight: surge a primeira banda de rock com atrizes pornô


  | Comentários:

Matéria publicada em 15/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 25 de setembro, será lançado uma espécia de documentário sobre uma banda de rock formada por quatro atrizes de filmes adultos chamada TIGHT. O filme mostrará tudo o que rola na estrada e toda loucura que se passa, bem ao estido de vida rock 'n' roll.

Tight (a banda) apresenta Monica Mayhem, Tuesday Cross, Alicia Andrews e Layla Labelle, em uma tentativa, mesmo que seja por um tempo, de saírem da indústria adulta e seguirem o caminho do rock.

Imagem

Recentemente, Monica Mayhem deixou o grupo e foi substituída por outra artista do entretenimento adulto, a vocalista Kelley Jean, a quem o site Noisecreep teve a chance de conversar.

Noisecreep: Kelley, como foi que você se envolveu com o TIGHT?

Kelley: Eu estava no YouTube e digitei "banda com estrelas pornô" e apareceu o Tight. Eu achei que eu seria perfeita para isso! Enviei um e-mail e perguntei se estavam precisando de uma vocalista. O empresário me escreveu me dizendo que as filmagens aconteceram em 2010, e que estava fora do mercado mas que se caísse nas mãos de alguma distribuidora, elas teriam que arranjar uma vocalista. A outra vocalista havia voltado para a Austrália, se casou e tinha ficado grávida, então, surgiu uma oportunidade. Então quando apareceu uma distribuidora, o empresário do Tight me ligou e me ofereceu um teste, e eu aceitei, é claro! Então, eles me mandaram a música de fundo, eu gravei nove demos e eles amaram.

Noisecreep: O que te atraiu para isso?

Kelley: A razão pela qual fiquei atraída, bem, mesmo sendo uma ex-atriz pornô eu ainda fazia alguns serviços de despedida de solteiro, mas eu já não filmava nada, em anos - depois de fazer essas coisas, é difícil de ser aceita. É difícil para mim passar pelo mainstream, mas eu sabia que eu ia combinar com essas meninas, atrizes pornô tentando fazer música! Achei que seria divertido. Lá na parte de trás da minha mente, eu sabia que precisava fazer isso.

A entrevista completa (em inglês), com a vocalista Kelley Jean, da primeira banda de rock com atrizes pornô, pode ser conferida no link abaixo. Assista um trailer do DVD do grupo:


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Sexo"
Todas as matérias sobre "Tight"

Porn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários
Ratt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy
Rammstein: na trilha do polêmico filme "Ninfomaníaca"
Noisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo
Kiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade
Ratt: no auge da carreira, groupies no café, almoço e jantar
Mötley Crüe: cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos
Corey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch
Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 2
Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1
Rod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anos
Heart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen
Tight: surge a primeira banda de rock com atrizes pornô
Led Zeppelin: as dez melhores músicas sobre sexo
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas