Carniça: veja capa do novo disco da banda gaúcha

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Carniça: veja capa do novo disco da banda gaúcha

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 04/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal gaúcha CARNIÇA acaba de liberar a capa de seu novo disco, “Nations of Few”, com previsão de lançamento para setembro, pela gravadora Voice Music (www.voicemusic.com.br).

Imagem

Com a gravação e produção realizadas no próprio estúdio da banda, o Chronos Sound, localizado na cidade de Novo Hamburgo, Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) terão ao seu lado como convidado especial o guitarrista Claudio David (OVERDOSE), que tocou na música “Prayers Before the Death”. Seguindo a tradição em gravar covers, a música “I Wanna Be Somebody” do W.AS.P., foi a escolhida para este álbum, em versão matadora para este clássico de Blackie “Lawless”.

A capa de “Nations of Few” traz novamente ilustração do artista Anderson Neves, a exemplo do trabalho anterior “Temple's Fall... Time to Reborn”. Anderson Neves é artista plástico no mercado de artes há mais de vinte anos e atualmente divide seu tempo em um atelier em Novo Hamburgo e outro na Europa, em Paris, França.

A pintura foi realizada com técnica a óleo a partir da concepção da banda para a capa, cuja ideia é mostrar que poder no mundo todo continua nas mãos de poucos e corruptos, sendo o mundo manipulado pelas mesmas forças políticas atrozes... Isso representado por um registro atemporal de uma reunião de cúpula da ONU com a presença de inúmeros líderes das mais diversas facções e tempos. A capa do novo trabalho contou ainda com a direção de arte da designer porto-alegrense Paola Gandolfo.

Track list:

1 - The Protester
2 - Liars
3 - Nations of Few
4 - Corruption
5 - Diablo Politician
6 - Prayers Before the Death
7 - I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)

Enquanto “Nations of Few” não chega, aos interessados em adquirir o segundo álbum do CARNIÇA, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda informa que o CD está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Carniça"

Carniça: ansiosos pelo lançamento do primeiro clipe
Carniça: em estúdio regravando material antigo
Carniça: Nations of Few completando um ano de lançamento
Carniça: assista o baterista tocando "Nations of Few"
Carniça: entrevista com a banda no New Horizons Zine
Carniça: para colocar os gaúchos como grandes do Thrash/Death
Carniça: parceria com a Baquetas Liverpool e shows na Argentina
Carniça: expondo a podridão humana, político e religiosa
Carniça: um grupo que não gosta de perder tempo
Carniça: aumentam o caráter extremo de cada composição
Carniça: novo site oficial e show confirmado com o Destruction
Carniça: em destaque na coletânea virtual "Upcoming Hell"
Carniça: lançamento exclusivo no programa Heavy Nation
Carniça: guitarrista do Overdose fala sobre Nations of Few
Carniça: release de lançamento do novo álbum

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas