O hábito do vocalista do Greta Van Fleet que incomoda seus colegas nas turnês
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de junho de 2022
Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, foi entrevistado por Henry Yates, da revista Classic Rock. No bate-papo ele falou sobre a turnê do grupo na Inglaterra e Irlanda, que iniciará no dia 23 de junho e algumas curiosidades da vida na estrada, como seu hábito que causa alguma dor de cabeça aos colegas.
Greta Van Fleet - Mais Novidades
"Acredito que fizemos alguns dos melhores shows de toda a nossa carreira este ano. Nosso primeiro show, se fosse gravado, eu provavelmente desmaiaria só de ouvir a gravação. Foi muito ruim. Lembro-me de fazer um cover de Janis Joplin que era o mais constrangedor possível", revelou.
O jornalista questionou o que encontraria no ônibus de turnê do grupo e seu pior hábito durante as turnês. "Nós não gostamos de ter televisões no ônibus da turnê. Preferimos tocar música ou escrever. Destruímos algumas das nossas TVs também e gastamos uma grana com isso. Não foi intencional, elas não foram atiradas pela janela. Eu só me esqueço como elas podem ser frágeis. Sabe, eu atiro um controle remoto nela e é tipo… 'Oops!'", respondeu.
Josh acrescentou, revelando que tem o hábito de beber demais e mal dormir durante as tours. "Então, é claro, eu posso ficar um pouco 'diva'. Posso ficar irritável. Esse é o meu pior hábito. Isso e falar demais. Eles sempre dizem: 'Bem, se você vai cantar em todos esses shows, em algum momento você tem que calar a boca!", contou.
"The Battle at Garden's Gate", o segundo álbum de estúdio do Greta Van Fleet, foi lançado no dia 16 de abril de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps