Em 30/01/2013 | The Darkness: Lemmy rotulou a banda como "coisa de momento"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The Darkness: Lemmy rotulou a banda como "coisa de momento"


  | Comentários:

Matéria publicada em 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Em recente entrevista com a UWeekly, o guitarrista e vocalista dos ingleses do THE DARKNESS, Justin Hawkis, foi questionado sobre o comentário de Lemmy Kilmister (MOTÖRHEAD) em seu documentário "Lemmy", que disse que a banda inglesa era "coisa do momento."

"Eu não vi isto," disse Justin. "Embora tenha ouvido isto. Não é um personagem fictício discutindo sobre um personagem fictício com outro personagem de ficção? [risos] Existe um monte dessas coisas no mundo. Muito, se você me perguntar, e eu não me incomodaria assistindo. Você sabe a expressão: 'água nas costas do pato?' Hum, algo assim... apenas com menos interesse, eu suponho. A água nas costas de um pato desinteressado."

Falando à revista Classic Rock em 2004, o líder do MOTÖRHEAD revelou que o THE DARKNESS o baniu de aparecer em um show em Los Angeles após ele ter rotulado a banda de "coisa do momento."

"Eu não tenho um problema com eles," Lemmy contou a Classic Rock, "Eu só tenho problema com pessoas querendo ser mais do que são. Eles são apenas uma banda - uma boa banda que toca bons sons. Eu apenas tenho problemas com os vocais."

"Ginger queria que eu fizesse uma música com ele quando o THE WILDHEARTS estavam apoiando eles em L.A., mas eles me baniram porque eu disse que não gosto do THE DARKNESS em algum papel. Eu disse que achava que era um álbum de momento."

"E era: eles não tem vocais normais, e era o primeiro deste tipo, então... toda essa merda aconteceu."

Dave Grohl (FOO FIGHTERS) - que havia convidado o Lemmy para o seu projeto PROBOT; como sempre, apareceu para intervir na situação e apaziguar as coisas entre as duas partes.

Lemmy: "Dave Grohl - o mané - me ligou as 11h da noite, e disse: 'Desça aqui no Rainbow e vamos tomar uma'. E eu fui até lá e ele estava rodeado pelo THE DARKNESS. Dave é um cara legal - ele gosta de manter a paz, o que é uma grande coisa. Então eu sentei do lado do vocalista e ele disse: 'Então você não gosta dos meus vocais?' Eu disse: 'Eu não gosto dele porque não é o tipo que me agrada, mas eu defenderei até a morte o seu direito de fazer o que quer fazer.' Assim que nós falamos sobre isso, tudo ficou bem, porque somos bandas que estão basicamente do mesmo lado."

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Darkness"
Todas as matérias sobre "Motorhead"

Motörhead: vídeo de "Overkill" com Slash no Coachella Festival
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Motörhead: Lemmy jogando a moeda no jogo do L.A. Kiss
Lemmy Kilmister: "Estou saindo disso, estou melhor agora."
Stevie Riks: um "ressuscitador" de Rockstars
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos
Motörhead: banda cancela participação em quatro festivais
Motorhead: divulgado o lyric video para "Crying Shame"
Separados no nascimento: Lemmy e Pedro de Lara
Motorhead: assista lyric video da faixa "Crying Shame"
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Metalhead: Lemmy e James jogam Lars do prédio em animação
Motorhead: anunciadas atrações do cruzeiro marítimo da banda
MoitaRock Magazine: Lemmy, A7X no Brasil e Axl com girafas

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Luciano Correa

Mais um do time dos músicos frustrados. Já teve sua banda de metal melódico - estilo preferido - no final dos anos 90, mas por motivos que incluem estudos e trabalhos, acabou se tornando um analista de sistemas na maior parte do tempo, mas não abandonando o metal por completo. Buscando recuperar o tempo perdido em relação ao Metal, passou a dedicar-se ao Whiplash! para estar sempre informado e envolvido com o estilo musical que une pessoas e gerações ao redor do mundo. Suas bandas preferidas vão desde Scorpions, Bon Jovi, Mötley Crüe, passando por Blind Guardian, Stratovarius, Sonata Arctica, Rammstein, até chegar em Metallica, Slayer, Pantera, Sepultura, entre muitas outras.

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas